Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2014 15:12

Mesmo para cadastro de reserva, 19,8 mil concorrem em concurso da Caixa

Campo Grande News

Candidatos do concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, da Caixa Econômica Federal, realizam, desde às 14h de hoje (30), provas objetivas. Em Mato Grosso do Sul, 19.858 pessoas se inscreveram em quatro cidades.

Ao todo, 10.403 candidatos se inscreveram para a seleção em Campo Grande; 1.657 em Corumbá; 5.604 em Dourados; e 2.194 em Três Lagoas.

Em um dos locais de provas, que fica em um colégio da Avenida Mato Grosso, na Capital, os momentos iniciais antes de o portão fechar foram tranquilos. Em um mural, os candidatos puderam conferir os locais de prova.

Geanni Maciel Carvalho, 30 anos, estava confiante. “Venho estudando não só para esse concurso, mas para vários. Acho que vou bem”, disse. Atualmente, ela trabalha no ramo da segurança privada.

Já Denilsom Gonzaga, 45 anos, foi ao local para lucrar. “Sempre que tem concurso, eu vou para vender canetas. Hoje já consegui recuperar todo o dinheiro que investi e mais um pouco”, contou lembrando que cada unidade custa R$ 2.

Para o cargo de Técnico Bancário Novo, a expectativa de salário é de R$ 2.025,00. Em outros locais do País, além do cadastro de reserva, a Caixa promove seleção para 9 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho, nível superior da Carreira Profissional da Instituição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)