Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mesmo "objeto" teria causado a morte de moradores de rua

Arthur Braga/ABr - 27 de agosto de 2004 - 08:48

São Paulo – O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indica que a morte dos seis moradores de rua pode ter sido causado pelo mesmo objeto, um instrumento contundente. “O golpe fatal”, segundo o delegado Luiz Fernando Lopes Teixeira, responsável pelas investigações, pode ter sido feito pelo mesmo agressor que “tinha intenção de matar, e tinha um domínio sobre o instrumento utilizado”. Ainda não é possível afirmar qual objeto foi utilizado nos ataques. “Pode ter sido feito com um cano, um taco ou um cabo de vassoura”, completou.

O laudo indica que apenas uma vítima fatal apresentou lesões dos dois lados do rosto. Os moradores de rua morreram por traumatismo crânio-encefálico. A polícia continua ouvindo testemunhas. Teixeira acrescentou que aguarda a possibilidade de falar com uma das nove vítimas que permanecem internadas.

O Disque-Denúncia já recebeu cerca de 50 ligações sobre os ataques contra os moradores de rua. As informações estão sendo encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

SIGA-NOS NO Google News