Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2015 11:30

Mesmo na reserva, jogador consegue renovar por mais um ano

Gazeta Esportiva

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira a extensão do contrato com Vladimir. No início do ano, o clube resolveu apostar no goleiro e firmou contrato até dezembro. Quatro meses antes do fim do vínculo, o Peixe voltou a renovar seu acordo com o jogador, desta vez até o fim de 2016.

A temporada de Vladimir no Peixe começou no banco de reservas, em função da contratação de Vanderlei, que chegou para assumir o lugar deixado por Aranha. Porém, com a contusão grave sofrida pelo camisa 1 durante o Campeonato Paulista, Vladimir teve a chance que tanto aguardava.

O baiano, à princípio, correspondeu e foi importante para o time conquistar o título do Campeonato Paulista no primeiro semestre, inclusive defendendo o pênalti do palmeirense Rafael Marques na grande decisão.

No entanto, o goleiro sofreu uma queda de rendimento, assim como todo o time, com o início do Campeonato Brasileiro. O arqueiro levou 21 gols em 24 partidas com a camisa do Santos e, desde o duelo contra o Grêmio, pela 11ª rodada, Vanderlei recuperou o espaço entre os titulares.

Vladimir está no Peixe desde 2007 e viveu uma grande expectativa com o atual técnico da equipe, Dorival Jr, em 2010. Após subir das categorias de base junto com Rafael, hoje goleiro do Napoli, da Itália, Vladi, como é conhecido dentro do clube, era o favorito para ficar com o lugar de Felipe, titular à época. Uma lesão, porém, acabou afastando o jogador e acabando, consequentemente, com a grande oportunidade da sua carreira. No geral, Vladimir atuou 42 vezes pelo alvinegro praiano e sofreu 46 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)