Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mesmo na reserva, jogador consegue renovar por mais um ano

Gazeta Esportiva - 22 de agosto de 2015 - 11:30

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira a extensão do contrato com Vladimir. No início do ano, o clube resolveu apostar no goleiro e firmou contrato até dezembro. Quatro meses antes do fim do vínculo, o Peixe voltou a renovar seu acordo com o jogador, desta vez até o fim de 2016.

A temporada de Vladimir no Peixe começou no banco de reservas, em função da contratação de Vanderlei, que chegou para assumir o lugar deixado por Aranha. Porém, com a contusão grave sofrida pelo camisa 1 durante o Campeonato Paulista, Vladimir teve a chance que tanto aguardava.

O baiano, à princípio, correspondeu e foi importante para o time conquistar o título do Campeonato Paulista no primeiro semestre, inclusive defendendo o pênalti do palmeirense Rafael Marques na grande decisão.

No entanto, o goleiro sofreu uma queda de rendimento, assim como todo o time, com o início do Campeonato Brasileiro. O arqueiro levou 21 gols em 24 partidas com a camisa do Santos e, desde o duelo contra o Grêmio, pela 11ª rodada, Vanderlei recuperou o espaço entre os titulares.

Vladimir está no Peixe desde 2007 e viveu uma grande expectativa com o atual técnico da equipe, Dorival Jr, em 2010. Após subir das categorias de base junto com Rafael, hoje goleiro do Napoli, da Itália, Vladi, como é conhecido dentro do clube, era o favorito para ficar com o lugar de Felipe, titular à época. Uma lesão, porém, acabou afastando o jogador e acabando, consequentemente, com a grande oportunidade da sua carreira. No geral, Vladimir atuou 42 vezes pelo alvinegro praiano e sofreu 46 gols.

SIGA-NOS NO Google News