Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2015 11:30

Mesmo na reserva, jogador consegue renovar por mais um ano

Gazeta Esportiva

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira a extensão do contrato com Vladimir. No início do ano, o clube resolveu apostar no goleiro e firmou contrato até dezembro. Quatro meses antes do fim do vínculo, o Peixe voltou a renovar seu acordo com o jogador, desta vez até o fim de 2016.

A temporada de Vladimir no Peixe começou no banco de reservas, em função da contratação de Vanderlei, que chegou para assumir o lugar deixado por Aranha. Porém, com a contusão grave sofrida pelo camisa 1 durante o Campeonato Paulista, Vladimir teve a chance que tanto aguardava.

O baiano, à princípio, correspondeu e foi importante para o time conquistar o título do Campeonato Paulista no primeiro semestre, inclusive defendendo o pênalti do palmeirense Rafael Marques na grande decisão.

No entanto, o goleiro sofreu uma queda de rendimento, assim como todo o time, com o início do Campeonato Brasileiro. O arqueiro levou 21 gols em 24 partidas com a camisa do Santos e, desde o duelo contra o Grêmio, pela 11ª rodada, Vanderlei recuperou o espaço entre os titulares.

Vladimir está no Peixe desde 2007 e viveu uma grande expectativa com o atual técnico da equipe, Dorival Jr, em 2010. Após subir das categorias de base junto com Rafael, hoje goleiro do Napoli, da Itália, Vladi, como é conhecido dentro do clube, era o favorito para ficar com o lugar de Felipe, titular à época. Uma lesão, porém, acabou afastando o jogador e acabando, consequentemente, com a grande oportunidade da sua carreira. No geral, Vladimir atuou 42 vezes pelo alvinegro praiano e sofreu 46 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)