Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/04/2015 07:40

Mesmo na final, Prass prevê Palmeiras pronto só em agosto

Terra
Mesmo na final, Prass prevê Palmeiras pronto só em agosto

O Palmeiras chegou à final de uma competição pela primeira vez após três anos, superando o favoritismo do Corinthians . Mas a presença na decisão do Campeonato Paulista contra o Santos não muda as projeções de Fernando Prass. O goleiro acredita no título, porém, sem alterar a previsão de que o reformulado elenco estará pronto somente no segundo semestre da temporada.

"Lá para o fim do primeiro turno do Brasileiro ou no começo do segundo atingiremos um nível muito bom, com mais quilometragem e, se Deus quiser, todos os jogadores à disposição", indicou o veterano camisa 1, ressaltando que o trabalho de ajuste não é um obstáculo na busca pelo título estadual.

"É necessária muita tranquilidade. Todas as situações são novas para este grupo: disputa de pênaltis, clássicos. Leva tempo para amadurecer, ainda encontramos dificuldades contra times que jogam juntos há dois ou três anos, e precisamos enfrentar mais times grandes. Só que sempre preguei que não estaríamos prontos no Paulista e no início do Brasileiro, mas que isso não nos impediria de disputar títulos", declarou.

Fernando Prass ressalta que o Palmeiras fez 20 contratações, e algumas delas nem estrearam, como o lateral esquerdo Egídio e o volante Andrei Girotto, que só atuou em amistosos. Além de Cleiton Xavier, com pouco mais de 45 minutos em duas partidas disputadas. Sem contar Valdivia, que voltou a ficar à disposição recentemente, e nomes como os atacantes Leandro e Mouche, fora do Paulista por contusão.

"O Palmeiras vai começar o Brasileiro muito bem, mas, ainda assim, sendo um time em formação. Ainda temos jogadores para estrear no ano e alguns que jogarão pouco até agora. Porém, dentro de uma lógica, tirando o imponderável, nosso grupo é bom, com bastante peça de reposição em todas as posições. Conseguimos fazer essa lição de casa direitinho", comemorou, sem se empolgar com os elogios que o time passou a receber após o Derby em Itaquera.

"Precisamos ter muito cuidado. As avaliações de quem está fora são volúveis. Diziam que estávamos evoluindo quando vencemos o São Paulo , depois que caímos quando perdemos do Red Bull porque não tínhamos regularidade e, agora, estamos evoluindo de novo porque passamos pelo Corinthians e estamos na final", analisou Prass.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)