Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mesmo com greve, matrículas do Sisu serão feitas nesta segunda e terça na UFMS

Campo Grande News - 22 de junho de 2015 - 06:45

As matrículas dos aprovados em primeira chamada no Sisu ainda podem ser feitas nesta segunda (22) e terça-feira (23), nas secretarias das unidades onde os cursos são oferecidos.

Em Campo Grande, apesar da greve dos técnicos da UFMS, as matrículas serão feitas normalmente, já que o comando de greve estabeleceu um percentual de 30% de funcionários trabalhando para cumprir lei. No entanto, segundo os técnicos em greve, pode ocorrer lentidão na efetivação da matrícula, já que apenas os funcionários do setor de informática podem acessar o sistema do Sisu.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação alerta aos estudantes que leiam atentamente as informações referentes ao processo seletivo de inverno para que não corram o risco de perder as vagas por falta de conhecimento das regras ou documentação na hora da efetivação da matrícula.

Todos os candidatos selecionados deverão preencher o formulário de Pré-Matrícula e o Perfil Socioeconômico do Acadêmico e imprimir os comprovantes para serem entregues no ato da matrícula.

O formulário está disponível no link http://m.copeve.ufms.br/front/news/view/567.

A UFMS disponibilizou 665 vagas no processo seletivo de inverno 2015, distribuídas entre 13 cursos, entre eles Medicina (Três Lagoas), Direito e Engenharia Civil (Campo Grande) e Educação Física (Corumbá). Os candidatos que não foram selecionados nesta primeira chamada podem participar da lista de espera, que tem previsão de chamada a partir do dia 2 de julho.

SIGA-NOS NO Google News