Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mesmo após goleada, Copa do Brasil ainda é assunto

Agência Corinthians - 15 de junho de 2008 - 06:52

Apesar da manutenção do 100% de aproveitamento com a vitória por 4 a 1 sobre o Brasiliense, os jogadores do Corinthians ainda tiveram que falar muito sobre a derrota para o Sport, na Ilha do Retiro e a reação da torcida frente a perda do título.

Um dos mais experientes do grupo, o volante Fabinho falou que derrotas fazem parte na vida de todo jogador. “O torcedor que nos acompanha sempre quer vencer, mas a gente enfrentou uma grande equipe, que soube usar o fator campo e mereceu vencer”, explicou o camisa 32. “Não é possível que um grupo que disputa a final da copa do Brasil não tenha qualidade”, completou.

O capitão William rechaçou a idéia de que o time entrou sem vontade no Recife. “Todos os jogadores q entraram se dedicaram ao máximo na Copa do Brasil”, comentou. Para André Santos a hora é de pensar nas conquistas futuras. “É complicado encarar uma perda de titulo. A equipe é boa e está sabendo administrar isso (a derrota na Copa do Brasil). Nosso foco agora é a série B e temos tudo para fazer um grande trabalho”, falou o lateral.



SIGA-NOS NO Google News