Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2007 08:29

"Mesma base" garante a defesa do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Com apenas dois gols sofridos em 10 partidas (média de 0,2 por jogo), o São Paulo é, disparado, a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, próximo adversário do tricolor, levou seis gols na competição e figura como a segunda mais eficiente do nacional.

Se a defesa corintiana melhorou após o reforço de novos jogadores para disputar o Brasileiro, a do São Paulo se manteve bem com os mesmos cinco zagueiros que iniciaram a temporada.

Miranda, André Dias, Edcarlos e Alex Silva (além de Breno que subiu definitivamente neste ano) são os jogadores do setor que compõem o elenco do técnico Muricy Ramalho desde o nacional do ano passado, quando o São Paulo também terminou com a melhor defesa da competição com 32 gols sofridos em 38 partidas (média de 0,84 por jogo). Naquela época, o time ainda contava com Fabão e Alex.

Em 39 jogos nesta temporada, o São Paulo levou apenas 27 gols, obtendo uma média de 0,69 gol sofrido por partida. Mais: o goleiro Rogério Ceni, que atuou em todos os jogos do time na temporada, ficou sem levar gol em 21 partidas, ou seja, mais da metade dos jogos da equipe no ano.

Já o Corinthians fez 33 jogos em 2007 e sofreu 38 gols - média de 1,15 gols sofrido por partida. O time, que já teve três goleiros defendendo a meta na atual temporada (Marcelo, Jean e Felipe) e contratou zagueiros, ficou sem sofrer gol em apenas nove jogos da temporada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)