Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2005 15:32

Mesa discutirá duas alternativas em relação a petistas

Agência Câmara

O primeiro-vice-presidente da Câmara, deputado José Thomaz Nonô (PFL-AL), afirmou há pouco que a Mesa da Câmara vai discutir o que fazer em relação à decisão do Supremo Tribunal Federal de suspender a tramitação do pedido de cassação de seis deputados petistas. Segundo ele, há duas alternativas: aguardar decisão de mérito do STF sobre o mandado de segurança impetrado pelos deputados petistas ou aplicar o Regimento Interno, concedendo prazo de cinco sessões para que a Corregedoria ouça os parlamentares.
Segundo Nonô, a Mesa Diretora entende que a instância adequada para a defesa dos acusados é o Conselho de Ética, apesar de considerar legítimos o recurso do PT e a decisão do STF – que a Mesa acata.

Reuniões
A entrevista de Nonô foi concedida logo após reunião com representantes do PPS, do PDT, do PV, do Grupo Pró-Congresso (Movimento Brasil Verdade) e da liderança da minoria.
Os representantes do partidos e do grupo parlamentar estiveram reunidos antes para discutir a liminar do STF e decidiram solicitar à Mesa Diretora uma manifestação contra a decisão do ministro Nelson Jobim, que concedeu a liminar.
José Thomaz Nonô afirmou que não considera a decisão do STF uma interferência em decisões do Legislativo. Ele afirmou que vai discutir o assunto com os demais integrantes da Mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)