Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mente de Sucesso: Seus pensamentos criam suas realidades

A mente funciona como uma fábrica e aquilo que é pensado durante todo dia coloca ingredientes dentro da "fábrica" que vai produzir o produto final que são as nossas ações

Assessoria - 22 de novembro de 2017 - 14:51

O sucesso é almejado por todos. Cada ser humano tem dentro de si sonhos e objetivos e é isso que os mantém motivados para a vida. Quando alguém deixa de sonhar, deixa de viver.

Como então alcançar o sucesso? Isso vai depender de vários fatores. Cada um tem sonhos distintos. O caminho de quem quer ser um médico é diferente de quem quer se tornar um escritor. Porém, o ponto de partida é o mesmo, o sucesso começa na mente.

De acordo com Amanda Carm, coach de Realização Profissional e idealizadora do Programa Mente de Sucesso, "as pessoas bem sucedidas se concentram em desenvolver o poder da mente, lendo bons livros, fazendo cursos e formações, estabelecendo boas parcerias e procurando vozes de valor”.

Ao contrário disso, a maioria das pessoas começa o dia lendo o jornal da manhã e enchendo seu cérebro de tragédias, assassinatos e assaltos, depois passam parte do dia a navegar sem rumo nas redes sociais, muitas vezes criticando tudo e todos que se atravessam em seu caminho e por fim terminam o dia a relaxar no sofá assistindo à novela da noite", explica.

Considerando que o sucesso é uma estrada que está em construção e que estamos avançando neste caminho que pode se transformar e se renovar continuamente, sabemos que não existe motivo para buscar um único objetivo.

"Todo grande sucesso está relacionado com ação. É a ação que produz resultados, é você quem decide como se sentir ou agir, baseado nas maneiras que escolheu para perceber sua vida. Nada tem significado algum, exceto aqueles que nós lhe damos. A qualidade da nossa vida não é determinada por aquilo que nos acontece, mas pelo que fazemos com o que nos acontece", destaca a coach.

Amanda conclui: "Se uma ideia falhar, e isso vai acontecer várias vezes, a mente bem sucedida pode lidar com isso e se adaptar às mudanças apresentadas pela situação. Mas, como você aceita a mudança? Da maneira como você deve fazer isso: seguindo em frente. Sabendo que ela está lá, acontecendo o tempo todo, não deixe que ela te pegue desprevenido. Planeje para isso, abrace a mudança e use-a a seu favor", finaliza.

SIGA-NOS NO Google News