Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2005 10:35

Mensalão: diretora da SMP&B promete revelar 52 nomes

Malu Prado/Campo Grande News

A diretora financeira da agência de publicidade SMP&B, Simone Vasconcelos, promete revelar lista de 52 beneficiados com saques nas contas da agência no Banco Rural. Documentos adquiridos pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios apontam que a diretora fez saques de cerca de R$ 6,7 milhões, segundo reportagem publicada nesta segunda-feira no jornal O Estado de S.Paulo.

A agência SMP&B tem como sócio o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado de ser o operador do mensalão, suposto esquema de pagamentos a parlamentares em troca de apoio ao Governo
.
Os nomes seriam de “uns 52, 53 políticos federais ou estaduais”, segundo disse o advogado da agência de publicidade, Paulo Sérgio de Abreu e Silva, ao jornal. O levantamento seria feito por Simone, que presta depoimento nesta segunda-feira à Polícia Federal de Belo Horizonte e na quarta-feira à CPI dos Correios, em Brasília. Em depoimento anterior dado à Polícia Federal, Simone não revelou nomes.

Amanhã, será a vez do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT/SP), fazer revelações ao Conselho de Ética da Câmara. A expectativa em torno das revelações poderá paralisar as atividades do governo e do Congresso, segundo publicou nesta manhã o Jornal do Brasil. A expectativa é em saber se Dirceu vai inocentar o Governo e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ou não.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)