Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2014 07:33

Mensagem evangélica: O que Jesus sente por nós quando nos sentimos atormentados?

Devocional Diário

"Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes. E assim se cumpriu o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças." Mateus 8:16-17

Pensamento: O que Jesus sente por nós quando nos sentimos atormentados pelo mal e injustiça? Será que ele realmente anseia tocar nossos corpos quando estamos feridos? Olhe em dois lugares para saber a resposta. Primeiro, olhe para a cruz e veja-o em angústia para que nós pudéssemos ter confiança de que Ele sabe e se importa com nossa dor. Segundo, olhe para o Seu Reino, quando nós o veremos face a face, e cada lágrima será enxugada dos nossos olhos e compartilharemos a Sua glória e majestade por toda a eternidade. Neste mundo, nós andamos debaixo da Sua graça e a experimentamos parcialmente, vivemos sem o pleno entendimento das coisas, mas virá o tempo que poderemos provar de todo o Seu amor, Sua graça, e teremos pleno conhecimento da verdade.

Oração: Santo e Justo Pai, até que O Dia da Graça seja completamente alcançado, confio que o Seu amor e misericórdia me sustentarão através da Graça do meu Salvador e Seu Filho, Jesus Cristo. Em Seu nome, eu oro. Amém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)