Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/03/2014 08:07

Mensagem evangélica: Nada pode nos separar do amor de Cristo!

Devocional Diário

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Romanos 8:35

Pensamento: Nada pode nos separar do amor de Cristo. Nada pode nos impedir de viver esse amor. O cansaço, a pobreza ou a riqueza, a doença, as ocupações do dia a dia, as dificuldades que enfrentamos, nada pode nos impedir de viver esse amor. Preste atenção nisso: NADA e NINGUÉM pode nos separar do amor de Cristo, somente nós mesmos. A escolha é nossa, temos o livre arbítrio. Um amor que nos é dado gratuitamente, abundantemente.

Oração: Pai, me perdoa por ter perdido a direção, eu sei que pequei contra Ti. Deixei que as tribulações do dia a dia fizessem eu esquecer que o Senhor derramou todo o Seu precioso sangue na cruz, porque me ama. Me perdoa, porque eu esqueci que o Senhor carregou o fardo que era para ser meu, levou sobre Si todo sofrimento, toda tribulação, para que hoje eu pudesse viver debaixo da Tua graça. Obrigado pelo Teu amor. Ajuda-me a me livrar desta inquietação, rogo para que o Senhor traga paz ao meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)