Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/05/2014 07:14

Mensagem evangélica: Exorta aos ricos que não sejam orgulhosos!

Devocional Diário

"Exorta aos ricos do presente século que não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança na instabilidade da riqueza, mas em Deus, que tudo nos proporciona ricamente para nosso aprazimento." 1 Timóteo 6:17

Pensamento: Paulo escreve essa carta a Timóteo que acaba de assumir a igreja em Éfeso, e direciona esse versículo a uma classe de pessoas: os ricos! Interessante que ele não fala para exortar aos ricos pelo fato de terem muito dinheiro, mas recomenda que eles não sejam orgulhosos e nem coloquem sua esperança, seu coração, na riqueza que é instável e não oferece segurança. E pede para que a esperança seja colocada em Deus, que TUDO nos proporciona ricamente, e para nosso aprazimento, que significa contentamento. E assim nos dias de hoje, não devemos esperar ter segurança, no dinheiro, no emprego, na poupança, mas em Deus que conhece todas as nossas necessidades.

Oração: Pai querido que bom ler nessa palavra, que o Senhor nos proporciona tudo ricamente, e ainda por cima para nosso contentamento, para nosso prazer. Isso mostra sua bondade, sua graça e como o Senhor se preocupa até mesmo com nosso bem-estar. Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim tão especialmente. Em nome de Jesus. Amém

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)