Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2014 07:10

Mensagem evangélica: É uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros

Devocional Diário

"Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?" 1 Coríntios 6:7

Pensamento: Em nosso dia-a-dia, passamos por diversas situações onde o senso de justiça e de vingança fala mais alto. Quantas verdades gostaríamos de dizer, e ficam ocultas em nosso coração, muitas vezes se amontoando em mágoas e feridas . E dizer a verdade, muitas vezes, é só para os corajosos, mesmo que para a nossa própria justiça. É aí que entra o ministério de Jesus. O que Jesus nos ensina é que ELE é a nossa justiça. Não podemos convencer a ninguém de idéias e atitudes erradas, mas o Espírito Santo, o nosso amigo, PODE! Não podemos convencer a quem nos fere e prejudica do seu erro, mas Jesus pode, e é ELE quem nos fará justiça, assim que tivermos o seu amor falando mais alto em nós mesmos através do perdão, e aprendamos a negar a nossa vontade. Não é essa a base do Evangelho? Negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a Jesus? Que possamos aprender a passar pelo caminho estreito e sermos imitadores de Cristo aqui na Terra, para que um dia nos encontremos com ELE com as mãos limpas!!!

Oração: Senhor Jesus, Sou grato(a) a Ti pela vida, pelas pessoas que me cercam, e por todas as lições que aprendemos todos os dias. Te agradeço porque o Senhor cuida de cada um individualmente, e a obra em nossas vidas é Tua, Senhor. Só o Senhor pode moldar estes vasos de barro para que possas nos usar! Assim como tenho defeitos, outras pessoas também os tem e peço que as abençoe. Abençoe aqueles que estão me prejudicando e os faça ver a verdade! Me ajude a amá-los e fazer a diferença na vida deles, pois sou teu servo(tua serva). Em nome de Jesus. Amém!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)