Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2014 07:01

Mensagem evangélica: "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente"

Devocional Diário

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca;" Apocalipse 3:15-16

Pensamento: Esse texto é conhecido entre o povo de Deus. E muitos se consideram "quente", pois na igreja adoram intensamente ao Senhor, cantando, pulando, orando e louvando com toda sua energia. Mas isso não é suficiente, repare no que diz o texto, está se referindo não as nossas emoções e a razão, e sim às nossas obras! Portando amados, nossas obras não podem ser "mornas", devemos agir com a mesma emoção e intensidade do nosso louvor, praticando obras segundo a vontade de Deus. Não há meio termo, não há como ficar em cima do muro, nosso testemunho de vida, deve manifestar claramente a glória e amor de Deus que está sobre cada um de nós.

Oração: Pai querido, eu venho na Sua presença pedir perdão, porque muitas vezes não tenho tido compromisso verdadeiro com o Senhor. Eu já aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador; nasci de novo, mas ainda pratico muitas obras do velho homem, da velha natureza, que não estão de acordo com o meu bom testemunho. Peço que, por favor, o Senhor me ajude, para que eu tenha compromisso verdadeiro com o Senhor, eu oro em nome de Jesus, amém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)