Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mensagem evangélcia: E o Verbo se fez carne e habitou entre nós!

Devocional Diário - 02 de maio de 2014 - 07:01

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai." João 1:14

Pensamento: O Filho veio a este mundo para trazer a glória de Deus, para torná-la acessível a nós, homens miseráveis, perdidos, carregados de pecados, e para nos introduzir nessa glória. De que glória se trata? O próprio Senhor Jesus Cristo respondeu esta pergunta na oração sacerdotal quando disse: "e, agora, glorifica-me, ó Pai, contigo mesmo, com a glória que eu tive junto de ti, antes que houvesse mundo" (Jo 17.5). Em Sua própria pessoa Jesus nos trouxe a glória de Deus, glória tão grande que homem nenhum pode suportá-la, glória que Ele já tinha junto ao Pai antes da fundação do mundo.

Oração: Pai querido, obrigado pela Sua Glória, pela Sua Graça, e por ter enviado Seu Filho ao mundo para nos salvar. Ensina-me a ter um espirito agradecido, para que eu não venha murmurar de pequenas coisas, e aprenda a viver com os olhos voltados para a eternidade. Perdoa quando eu esqueço que a Sua Graça me basta. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

SIGA-NOS NO Google News