Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2014 07:10

Mensagem espírita: Nos Riscos do Dia-a-Dia!

Instituto André Luiz

NOS RISCOS DO DIA-A-DIA

Senhor, vivemos num tempo de violências e desrespeito à vida, e nem sempre temos certeza do nosso amanhã...
Por isso, aqui estamos para pedir ajuda e proteção, paz e segurança para nosso dia-a-dia, já tão naturalmente atribulado pelos problemas e dificuldades que lhe dizem respeito, rogando que nada de mal nos aconteça e que possamos viver um pouco melhor, com mais confiança e alegria, seja em nossos lares, seja na rua, no trabalho ou no lazer...
Temos muito medo, Senhor, de alguns irmãos infelizes que desconhecem o que seja amor ou compaixão; temos medo de sua audácia, de seu pouco caso com a vida alheia, temos medo, meu Deus, do que possam fazer conosco e com aqueles que amamos.
Por isso, guarda-nos se tivermos que passar por ruas nem sempre seguras; vigia-nos o passo se por obrigação ou lazer nos for necessário adentrar por locais ermos ou estranhos; protege-nos sempre, onde estivermos, e afasta de nós todo e qualquer perigo, se for de nosso merecimento, para que eu não carreguemos conosco, para o resto da vida, um trauma profundo e desnecessário...
Rogamos também, Senhor, luz e esclarecimento para os infelizes artífices de tantas aflições; pedimos a tua compaixão para eles, pois os mesmos com certeza praticam o mal sem a consciência de que ele será a dolorosa herança que receberão amanhã, para inequívoco ajuste de contas com a tua Soberana Justiça...
Abençoa a todos nós, Pai, e, guardando-nos do mal, permita que nossos espíritos compreendam a lição sofrida que nos proporcionas hoje, a de que a violência e o desrespeito são chagas morais de nosso próprio atraso, frutos amargos de nosso egoísmo milenar, a exigir, por isso mesmo, maior cota de dedicação e trabalho coletivo, para que a luz do esclarecimento resplandeça por sobre a imensa ignorância ainda reinante, em benefício de todos nós.

Assim seja!

Psicografia do Instituto André Luiz, 31.10.2002

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)