Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/04/2014 07:09

Mensagem espírita: Diante do Medo

Bruna Girotto

Senhor, peço a sua ajuda neste momento para todos os temores que estão em minha alma! Olho em torno e nada do que vejo me propicia paz e segurança! Diante de mim, um mundo mergulhado em caos, pessoas insensíveis e destituídas de razão, coisas sem sentido, ocorrências que me perturbam mais quanto maior sua insensatez e impropriedade!
Estou aflito, Senhor, estou temeroso e angustiado perante o mundo em que me encontro, perante tanta coisa que parece não fazer mais sentido com a Tua Lei de Amor e Progresso!... Vejo delitos acontecendo impunemente, vejo pessoas aparentemente sérias mostrando a face corrompida, vejo as virtudes jogadas na vala da ironia social, vejo irmãos embrenhando-se por caminhos de crime e perdição com a indiferença dos destituídos de razão e discernimento!... Vejo pais abandonados e filhos largados no mundo; vejo leis sendo subornadas; vejo governantes oportunistas; vejo o mal com toda a sua força desdobrando-se, impertinente por todas as coisas e situações, como se Tu, divino Pastor, houvesse nos abandonado definitivamente!...
Por isso, a sensação de solidão, os questionamentos aflitos na alma, o medo do agora, o medo do futuro...
Que fazer, Jesus, para atravessar incólume esses dias de sombras em que todas as mazelas humanas parecem tem vindo à tona trazendo consigo o tempo de ver e tropeçar? Como prosseguir esperançoso perante tanta dor e injustiça?
Ajuda-me, Senhor, a não perder a fé em Ti e na vida futura! Ilumina o meu coração neste momento para eu compreenda que Tu estás também na dor e na prova e que, neste momento, quando a Humanidade se debate em dificuldades e tentações de toda a ordem, Tu estás mais próximo que nunca, amparando-nos a fraqueza e insuflando-nos bom ânimo para que, amparados em teu Augusto Amor, possamos vencer o mal do mundo em nós e prosseguir, fortes e melhorados, rumo a um tempo mais feliz e pacificado!

Assim seja!
Psicografia do Instituto André Luiz, 29.11.2002

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)