Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menores são apreendidos após furtarem casa de vereador

Campo Grande News/Humberto Marques - 21 de outubro de 2006 - 19:07

Quatro adolescentes foram apreendidos na manhã deste sábado (21 de outubro) em Amambai, acusados de terem furtados aparelhos eletrônicos, roupas, bebidas e uma arma da casa de um vereador do município. Além disso, durante as buscas aos menores infratores, foi encontrado na casa de um dos acusados um revólver calibre 22, com 82 munições intactas.

A operação foi realizada pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai. Conforme informações da PM, os menores invadiram por volta das 21h de sexta-feira a residência do vereador Anderson Manzano, de onde subtraíram uma série de mercadorias – como aparelho de DVD, caixas de som, home theater, roupas, bebidas alcoólicas e carregadores de celular. Também foi levada uma arma registrada.

Na manhã de hoje, após o recebimento de denúncias anônimas, foram realizadas diligências nas residências dos acusados, nos bairros Guaicurus, vila Jussara e em uma chácara na saída para Ponta Porã, quando a PM encontrou os produtos e apreendeu os adolescentes – sendo dois de 15 anos, um de 16 e um de 17 anos de idade. Eles foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde estão acompanhados por membros do Conselho Tutelar. O caso deve ser analisado pela Promotoria da Infância e da Juventude.

SIGA-NOS NO Google News