Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2006 19:07

Menores são apreendidos após furtarem casa de vereador

Campo Grande News/Humberto Marques

Quatro adolescentes foram apreendidos na manhã deste sábado (21 de outubro) em Amambai, acusados de terem furtados aparelhos eletrônicos, roupas, bebidas e uma arma da casa de um vereador do município. Além disso, durante as buscas aos menores infratores, foi encontrado na casa de um dos acusados um revólver calibre 22, com 82 munições intactas.

A operação foi realizada pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai. Conforme informações da PM, os menores invadiram por volta das 21h de sexta-feira a residência do vereador Anderson Manzano, de onde subtraíram uma série de mercadorias – como aparelho de DVD, caixas de som, home theater, roupas, bebidas alcoólicas e carregadores de celular. Também foi levada uma arma registrada.

Na manhã de hoje, após o recebimento de denúncias anônimas, foram realizadas diligências nas residências dos acusados, nos bairros Guaicurus, vila Jussara e em uma chácara na saída para Ponta Porã, quando a PM encontrou os produtos e apreendeu os adolescentes – sendo dois de 15 anos, um de 16 e um de 17 anos de idade. Eles foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde estão acompanhados por membros do Conselho Tutelar. O caso deve ser analisado pela Promotoria da Infância e da Juventude.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)