Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2014 09:36

Menor tenta assaltar hotel e quebra perna ao fugir da PM

Jovem Sul News

Na noite desta terça-feira, 29 de julho, às 22 horas, um menor de idade invadiu um hotel da Avenida Dois, em Chapadão do Sul e tentou um assalto.

O meliante chegou no balcão do atendente, mostrou uma pistola e pediu dinheiro. O funcionário do local falou alto com o rapaz dizendo que não havia dinheiro, pois os clientes na maioria pagam com cartão ou acertam a diária no dia seguinte. O ladrão então sacou de uma faca, pois a arma de fogo não era verdadeira.

Neste momento hospedes dos apartamentos mais próximos ouviram a conversa em tom alto e começaram a abrir as portas foi quando o ladrão fugiu. Ele estava em uma moto e durante a ação, alguém percebeu a tentativa de assalto e já tinha acionado a Polícia Militar.

Houve perseguição pelas ruas e avenidas dos altos da cidade. Em uma rua de chão batido, sentido ao cemitério, o jovem bateu com a moto em um concreto, caiu e ficou ferido. No acidente ele quebrou o fêmur e foi preciso chamar a guarnição do Corpo de Bombeiros para socorrê-lo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.


O menor disse que a moto que estava usando era produto de furto realizado na semana passada, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Carlos Archilha, no Bairro Flamboyant, durante realização de jogos.

A moto furtada, usada na tentativa de roubo foi levada para a Delegacia de Polícia e o menor ficou internado no Hospital Municipal sob escolta de um Policial Militar.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)