Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menor é preso após roubar e agredir dono de farmácia; veja foto

Diário da Região - 17 de janeiro de 2018 - 16:44

Corredores da farmácia ficaram cheios de itens quebrados
Corredores da farmácia ficaram cheios de itens quebrados

Um adolescente de 14 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 16, depois de assaltar uma farmácia e tentar matar o proprietário, na Vila Toninho, em Rio Preto. O comerciante ficou com um ferimento na testa.

Conforme apurado pela reportagem, o adolescente chegou armado com uma faca e anunciou o assalto. Sem dar tempo de reação, o adolescente foi para cima do comerciante para esfaqueá-lo.

Para se defender, o dono da farmácia pegou um pedaço de madeira para escapar dos golpes de faca do adolescente. Na sequência, o menor e o comerciante entraram em luta corporal. Nesta briga, foram atingidas as prateleiras da farmácia e vários produtos caíram no chão.

Com intenção de dominar o dono da farmácia, o adolescente chegou a arremessar uma cadeira contra a vítima. Ao perceber que poderia apanhar do comerciante, o adolescente saiu correndo para fora da farmácia, deixando a vítima com um ferimento na testa.

Com ajuda dos moradores do bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o menor, que foi levado até a Central de Flagrantes.

O delegado de plantão, Marcelo Parra, determinou a prisão em flagrante do adolescente por roubo tentado. Ele foi encaminhado para uma cela reservada para menores de 18 anos, instalada na carceragem da DIG.

O adolescente deve ser submetido a audiência da Vara da Infância e da Juventude na quarta-feira, dia 17. A Justiça vai determinar se ele ficará apreendido e, nesse caso, qual o tempo da internação dele na Fundação Casa.

SIGA-NOS NO Google News