Cassilândia, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

17/01/2018 16:44

Menor é preso após roubar e agredir dono de farmácia; veja foto

Diário da Região
Corredores da farmácia ficaram cheios de itens quebradosCorredores da farmácia ficaram cheios de itens quebrados

Um adolescente de 14 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 16, depois de assaltar uma farmácia e tentar matar o proprietário, na Vila Toninho, em Rio Preto. O comerciante ficou com um ferimento na testa.

Conforme apurado pela reportagem, o adolescente chegou armado com uma faca e anunciou o assalto. Sem dar tempo de reação, o adolescente foi para cima do comerciante para esfaqueá-lo.

Para se defender, o dono da farmácia pegou um pedaço de madeira para escapar dos golpes de faca do adolescente. Na sequência, o menor e o comerciante entraram em luta corporal. Nesta briga, foram atingidas as prateleiras da farmácia e vários produtos caíram no chão.

Com intenção de dominar o dono da farmácia, o adolescente chegou a arremessar uma cadeira contra a vítima. Ao perceber que poderia apanhar do comerciante, o adolescente saiu correndo para fora da farmácia, deixando a vítima com um ferimento na testa.

Com ajuda dos moradores do bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o menor, que foi levado até a Central de Flagrantes.

O delegado de plantão, Marcelo Parra, determinou a prisão em flagrante do adolescente por roubo tentado. Ele foi encaminhado para uma cela reservada para menores de 18 anos, instalada na carceragem da DIG.

O adolescente deve ser submetido a audiência da Vara da Infância e da Juventude na quarta-feira, dia 17. A Justiça vai determinar se ele ficará apreendido e, nesse caso, qual o tempo da internação dele na Fundação Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)