Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menor de 17 anos mata companheira de 16, com 8 facadas

14 de março de 2005 - 15:30

Um menor com 17 anos de idade, matou ontem a sua companheira V.C.P, também menor 16 anos, e mãe de uma criança com dois anos, com 8 facadas, segundo foi constatado na funerária. Também esfaqueou outro menor R.C.S, 15 anos, que estaria na condição de seu cunhado, com uma facada no peito, que se encontra na Santa Casa de Cassilândia, mas não corre risco de morte, segundo informação do hospital. O crime ocorreu por volta das 4 horas de ontem, no Jardim América, em Cassilândia. A criança era filha apenas da vítima.
Ao ser indagado sobre o crime deu a sua versão. Disse que teria sido agredido pela companheira e o irmão . “Sai do baile para ir na casa da minha namorada. Passei em casa, peguei a faca, porque nós já tínhamos discutido lá. Minha namorada me chamou para conversar. Aí ela e o irmão me cercaram eu dei uma no irmão dela e matei ela.”
Revelou que não tinha ingerido bebida alcoólica, quando dos fatos, e deixou a companheira agonizando, viajou até Itaja (GO) e depois se entregou a polícia. Apesar de dizer que estava arrependido, contou que se sentia normal. Ao ser perguntado pela repórter Izabel Nunes, da Rádio Patriarca, o que gostaria de dizer alguma coisa, respondeu: “gostaria de pedir desculpas para a mãe dela, mas como sei que ela não vai aceitar, não tem mais jeito, foi feito mesmo.”
Não foi possível ouvir a vítima que está internado na Santa Casa, irmão da menor que faleceu, porque a equipe médica não liberou.
O dr. Ronaldo Vieira Francisco, Promotor de Justiça da Comarca, disse que até a tarde de hoje está sendo solicitada a internação provisória e oferecida representação contra o menor, por ato infracional, equiparado ao homicídio qualificado e também por ato infracional, equiparado ao homicido tentado contra o irmão da menor que foi assassinada. Informalmente foi informado que o jovem já teria tido passagens pela polícia, comentou o promotor, mas formalmente ainda não chegou a ele, esses atos infrações, pois está aguardando a certidão do Cartório de Distribuição da comarca.


Com informações de Isabel Nunes

SIGA-NOS NO Google News