Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2005 15:30

Menor de 17 anos mata companheira de 16, com 8 facadas

Um menor com 17 anos de idade, matou ontem a sua companheira V.C.P, também menor 16 anos, e mãe de uma criança com dois anos, com 8 facadas, segundo foi constatado na funerária. Também esfaqueou outro menor R.C.S, 15 anos, que estaria na condição de seu cunhado, com uma facada no peito, que se encontra na Santa Casa de Cassilândia, mas não corre risco de morte, segundo informação do hospital. O crime ocorreu por volta das 4 horas de ontem, no Jardim América, em Cassilândia. A criança era filha apenas da vítima.
Ao ser indagado sobre o crime deu a sua versão. Disse que teria sido agredido pela companheira e o irmão . “Sai do baile para ir na casa da minha namorada. Passei em casa, peguei a faca, porque nós já tínhamos discutido lá. Minha namorada me chamou para conversar. Aí ela e o irmão me cercaram eu dei uma no irmão dela e matei ela.”
Revelou que não tinha ingerido bebida alcoólica, quando dos fatos, e deixou a companheira agonizando, viajou até Itaja (GO) e depois se entregou a polícia. Apesar de dizer que estava arrependido, contou que se sentia normal. Ao ser perguntado pela repórter Izabel Nunes, da Rádio Patriarca, o que gostaria de dizer alguma coisa, respondeu: “gostaria de pedir desculpas para a mãe dela, mas como sei que ela não vai aceitar, não tem mais jeito, foi feito mesmo.”
Não foi possível ouvir a vítima que está internado na Santa Casa, irmão da menor que faleceu, porque a equipe médica não liberou.
O dr. Ronaldo Vieira Francisco, Promotor de Justiça da Comarca, disse que até a tarde de hoje está sendo solicitada a internação provisória e oferecida representação contra o menor, por ato infracional, equiparado ao homicídio qualificado e também por ato infracional, equiparado ao homicido tentado contra o irmão da menor que foi assassinada. Informalmente foi informado que o jovem já teria tido passagens pela polícia, comentou o promotor, mas formalmente ainda não chegou a ele, esses atos infrações, pois está aguardando a certidão do Cartório de Distribuição da comarca.


Com informações de Isabel Nunes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)