Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menor conduzindo camionete causa acidente no Centro

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares - 19 de junho de 2013 - 07:40

Na tarde de sexta-feira (14), por volta das 14h30, ocorreu um acidente de trânsito na avenida Coronel Augusto Correa da Costa, no Centro, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta; o acidente causou danos na motocicleta e ferimentos na condutora da mesma, uma mulher de 27 anos.

Segundo registro policial, a condutora da motocicleta contou que trafegava pela referida avenida sentido Bairro/Centro e ao se aproximar do cruzamento com a rua Gernimo Grande percebeu que uma camionete de cor verde adentrou a preferencial. A vítima chegou a reduzir e frear, mas não conseguiu evitar a colisão com a camionete e devido o impacto caiu no solo. Com a queda a mulher sofreu algumas escoriações no joelho e no punho direito. A vítima relatou ainda que após o acidente o condutor da camionete evadiu-se do local sem prestar socorro.

Após a vítima prestar depoimentos na elaboração do Boletim de Ocorrências e ser liberada para procurar atendimento médico, compareceu no local um homem acompanhado de seu filho, um adolescente de 14 anos de idade. Segundo o homem, ele ficou sabendo do ocorrido e voltou até o local para que pudesse tomar as medidas necessárias relativas ao acidente, tendo em vista que o menor estava conduzindo a camionete. Segundo ele, a camionete pertence ao tio do menor e que esta é utilizada para fazer entregas.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado juntamente com seu pai para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

SIGA-NOS NO Google News