Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menor com 25 passagens pela polícia é um dos envolvidos nos sequestros

Dourados Agora - 18 de junho de 2013 - 07:21

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados identificou um dos bandidos acusados de participar nos dois sequestros deste fim de semana em Dourados. Trata-se de um jovem de 17 anos, residente em Campo Grande, com 25 passagens pela polícia na Capital. Por meio de uma foto, as vítimas reconheceram o menor.

O primeiro caso foi registrado no início da noite de sexta-feira. Quando uma mulher de 36 anos chegada em casa, no Jardim Paulista, três homens abordaram ela e entraram dentro de sua residência, onde estavam o marido e a filha da vítima. O menor e dois comparsas fugiram com o carro da família e vários objetos. A segunda ocorrência aconteceu na manhã de sábado. Desta vez o menor estava na companhia de outros três homens. Eles sequestraram uma família moradora na Vila Industrial, levando-a até o trevo de acesso a Laguna Carapã, na BR-463. O carro também foi roubado.

Segundo a polícia, o menor que participou nos dois crimes é considerado de alta periculosidade. Dentre as 25 acusações, consta passagens por furto, tentativa de furto, roubo, tráfico de drogas e latrocínio (roubo seguido de morte).

A polícia tenta identificar os comparsas do jovem. Todos eles estão foragidos.

SIGA-NOS NO Google News