Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2013 17:09

Meninos morreram queimados ao tentar sair de carro após colisão

Campo Grande News

A mulher que morreu na colisão seguida de incêndio, ocorrida na manhã de hoje (20), próximo à ponte do Riacho Claro na BR-163, em Rio Verde do Mato Grosso, estava grávida de dois meses. No acidente também morreram dois filhos dela, um de 12 e outro de 7 anos. Os meninos morreram queimados e tentaram sair do carro, que pegou fogo após a batida.

Roseli Silvano Paiva, 38 anos, estava no banco do passageiro da Blazer, com placas de Juscimeira, cidade do interior de Mato Grosso. O veículo era conduzido pelo marido dela, Aurélio Aparecido de Paiva, 40. Os dois filhos do casal viajavam no banco traseiro.

Segundo informações do site Edição de Notícias MS, a família estava indo para Jundiaí, no interior de São Paulo.

A principal suspeita é de que o motorista da Blazer teria perdido o controle do veículo e rodado na pista. O veículo acabou sendo atingido por um caminhão baú, com placas de São Gabriel do Oeste, conduzido por Leandro Ferreira de Brites, 32 anos.

Com o impacto, o veículo foi lançado na pista contrária e pegou fogo. O casal foi retirado por pessoas que passavam pela rodovia no momento do acidente. Aurélio foi socorrido ainda com vida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim. Porém, devido ao estado grave de saúde, ele será transferido para Campo Grande.

Roseli morreu na hora, com o impacto da colisão. As crianças, que estavam no banco traseiro da Blazer, não conseguiram ser retiradas do veículo a tempo e morreram carbonizadas.

Segundo relato do site Edição de Notícias MS, as posições das crianças indicavam que elas tentaram do sair do carro, mas não conseguiram. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

O caminhoneiro disse que as portas do caminhão travaram e ele não conseguiu sair para ajudar a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)