Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/02/2016 15:37

Menino torturado deve receber alta da Santa Casa em uma semana

Aline dos Santos, Campo Grande News
Menino está internado desde o dia 23 em hospital. (Foto: Divulgação)Menino está internado desde o dia 23 em hospital. (Foto: Divulgação)

O menino de 4 anos que era torturado pelos tios tem previsão de receber alta hospitalar dentro dos próximos sete dias. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (29) pela Santa Casa de Campo Grande, a criança está clinicamente estável, “com evolução favorável do quadro”.

O garoto, protagonista de uma história de maus-tratos que chocou a cidade, recebe atendimento de uma equipe multidisciplinar, com cirurgião plástico, oftalmologista, otorrinolaringologista e psicólogo. Ele só deixará o hospital com aval de todos os especialistas.

O menino recebe tratamento clínico para queimaduras e abcessos na face e orelha. O paciente responde bem aos antibióticos e as lesões têm melhora visível. Ele permanece em leito de isolamento e acompanhado por uma cuidadora. A criança está internada desde 23 de fevereiro na Santa Casa.

O boletim não trouxe informações sobre a possibilidade de perda de visão. Durante nove meses, o menino foi torturado pelos tios e um primo em ritual de magia negra. As agressões ocorriam com cabo de vassoura e o garoto era queimado com charutos e água quente, além de tapas e socos. Os três foram presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)