Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2016 15:37

Menino torturado deve receber alta da Santa Casa em uma semana

Aline dos Santos, Campo Grande News
Menino está internado desde o dia 23 em hospital. (Foto: Divulgação)Menino está internado desde o dia 23 em hospital. (Foto: Divulgação)

O menino de 4 anos que era torturado pelos tios tem previsão de receber alta hospitalar dentro dos próximos sete dias. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (29) pela Santa Casa de Campo Grande, a criança está clinicamente estável, “com evolução favorável do quadro”.

O garoto, protagonista de uma história de maus-tratos que chocou a cidade, recebe atendimento de uma equipe multidisciplinar, com cirurgião plástico, oftalmologista, otorrinolaringologista e psicólogo. Ele só deixará o hospital com aval de todos os especialistas.

O menino recebe tratamento clínico para queimaduras e abcessos na face e orelha. O paciente responde bem aos antibióticos e as lesões têm melhora visível. Ele permanece em leito de isolamento e acompanhado por uma cuidadora. A criança está internada desde 23 de fevereiro na Santa Casa.

O boletim não trouxe informações sobre a possibilidade de perda de visão. Durante nove meses, o menino foi torturado pelos tios e um primo em ritual de magia negra. As agressões ocorriam com cabo de vassoura e o garoto era queimado com charutos e água quente, além de tapas e socos. Os três foram presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)