Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

06/01/2019 11:32

Menino que teve 85% do corpo queimado em incêndio é transferido para CTI

Campo Grande News
Garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Kisie Ainoã)Garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Kisie Ainoã)

O menino de 8 anos que teve 85% do corpo queimada no incêndio a uma residência do Bairro Polonês, no sexta-feira (4), foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Até este sábado (5), a criança era atendida na área vermelha pediátrica do pronto-socorro.

A mudança, segundo a assessoria do hospital, aconteceu em virtude a gravidade do caso e aos cuidados intensivos que o menino precisa para se recuperar. Ainda assim, não houve mudança no estado de saúde da criança, que continua sedado e entubado, aos cuidados da equipe de cirurgia plástica.

Incêndio – Conforme informações da mãe da criança, Julema Silva, de 62 anos, o filho, acompanhado do irmão de 7 anos e de outra criança de 12, estava na varanda da residência brincando com um isqueiro.

Ela percebeu a ação, pegou o objeto e guardou. Ela diz que em seguida, foi tomar banho e, pouco tempo depois, percebeu que o imóvel estava pegando fogo. Um vizinho, que trabalha em uma lanchonete ao lado da casa, foi quem pulou o muro e resgatou o menino, já atingido pelas chamas na varanda. O menino foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ainda durante o transporte foi entubado e em uso de manta térmica e sedado.

A casa ficou completamente destruída, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros e agora a família está abrigada em um quarto na casa de uma vizinha, sem ter para onde ir. Na tentativa de reconstruir a casa, amigos fazem campanha nas redes sociais para ajudar a arrecadar materiais de construção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)