Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2013 10:26

Menino que presenciou assassinato da mãe e atirou no pai está na Unei

Campo Grande News/ Graziela Rezende

Já está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, o adolescente de 17 anos que presenciou, minutos após o assassinato, a mãe morta na cama e o pai no chão. Na ocasião, muito nervoso, ele pegou a arma e deu mais dois tiros nas costas de Gregório Martins, 42 anos.

Assim que ocorreu a tragédia, o adolescente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Em depoimento, ele disse que escutou os tiros e quando entrou na sua casa, no Jardim Sayonara, deparou-se com a barbárie. Desesperado, ele teria alvejado Gregório.

Logo depois, de acordo com a Polícia, o adolescente bagunçou vários objetos da cozinha e saiu pelas ruas gritando e pedindo por socorro. Ele foi apreendido em flagrante e responderá por ato infracional de homicídio. O caso já está em poder do Judiciário.

Tragédia: Na noite de domingo (25), conforme a polícia, Gregório chegou em casa, na rua Leverino de Queiroz e matou a esposa, Joracy Rodrigues Cristaldo da Silva, 40 anos. Em seguida, ele deu um tiro na cabeça com um revólver de calibre 38.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)