Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino que presenciou assassinato da mãe e atirou no pai está na Unei

Campo Grande News/ Graziela Rezende - 27 de agosto de 2013 - 10:26

Já está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, o adolescente de 17 anos que presenciou, minutos após o assassinato, a mãe morta na cama e o pai no chão. Na ocasião, muito nervoso, ele pegou a arma e deu mais dois tiros nas costas de Gregório Martins, 42 anos.

Assim que ocorreu a tragédia, o adolescente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Em depoimento, ele disse que escutou os tiros e quando entrou na sua casa, no Jardim Sayonara, deparou-se com a barbárie. Desesperado, ele teria alvejado Gregório.

Logo depois, de acordo com a Polícia, o adolescente bagunçou vários objetos da cozinha e saiu pelas ruas gritando e pedindo por socorro. Ele foi apreendido em flagrante e responderá por ato infracional de homicídio. O caso já está em poder do Judiciário.

Tragédia: Na noite de domingo (25), conforme a polícia, Gregório chegou em casa, na rua Leverino de Queiroz e matou a esposa, Joracy Rodrigues Cristaldo da Silva, 40 anos. Em seguida, ele deu um tiro na cabeça com um revólver de calibre 38.

SIGA-NOS NO Google News