Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2015 16:20

Menino morre picado por escorpião e pai se mata

Diário da Região
 Lucas Sanches, de 40 anos, com o filho, de 4 anos. Ambos morreram nesta terça-feira. (Foto: Reprodução) Lucas Sanches, de 40 anos, com o filho, de 4 anos. Ambos morreram nesta terça-feira. (Foto: Reprodução)

Um menino de 4 anos morreu na manhã desta terça-feira, dia 3, após ser picado por um escorpião em uma chácara em Ibirá na tarde de segunda-feira, dia 2. Os pais, inconformados com a notícia da morte do filho, tomaram veneno. O pai da criança também morreu na manhã desta terça e a mãe permanece internada no Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

Segundo a família, José Lucas Silva foi picado pelo escorpião por volta das 12h30 de segunda-feira. O próprio pai levou o menino ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde permaneceu internado até a manhã desta terça, quando morreu.

Depois que souberam da morte do filho, os pais, que estavam em Rio Preto, voltaram para Ibirá. Eles foram encontrados desacordados dentro do carro, estacionado na fazenda onde morava a família. A suspeita é de que o casal tenha ingerido veneno ao saber da morte da criança.

Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, pai do menino que morreu, e a mãe, Natália Fernandes Balieiro, de 29 anos, foram socorridos por um amigo da família. Lucas não resistiu e morreu na Santa Casa de Ibirá. Natália foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internada. O estado de saúde dela é grave.

Mais informações em breve.

Colaborou Gabriel Vital e Victor Augusto

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)