Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino morre picado por escorpião e pai se mata

Diário da Região - 03 de novembro de 2015 - 16:20

 Lucas Sanches, de 40 anos, com o filho, de 4 anos. Ambos morreram nesta terça-feira. (Foto: Reprodução)
Lucas Sanches, de 40 anos, com o filho, de 4 anos. Ambos morreram nesta terça-feira. (Foto: Reprodução)

Um menino de 4 anos morreu na manhã desta terça-feira, dia 3, após ser picado por um escorpião em uma chácara em Ibirá na tarde de segunda-feira, dia 2. Os pais, inconformados com a notícia da morte do filho, tomaram veneno. O pai da criança também morreu na manhã desta terça e a mãe permanece internada no Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

Segundo a família, José Lucas Silva foi picado pelo escorpião por volta das 12h30 de segunda-feira. O próprio pai levou o menino ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde permaneceu internado até a manhã desta terça, quando morreu.

Depois que souberam da morte do filho, os pais, que estavam em Rio Preto, voltaram para Ibirá. Eles foram encontrados desacordados dentro do carro, estacionado na fazenda onde morava a família. A suspeita é de que o casal tenha ingerido veneno ao saber da morte da criança.

Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, pai do menino que morreu, e a mãe, Natália Fernandes Balieiro, de 29 anos, foram socorridos por um amigo da família. Lucas não resistiu e morreu na Santa Casa de Ibirá. Natália foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internada. O estado de saúde dela é grave.

Mais informações em breve.

Colaborou Gabriel Vital e Victor Augusto

SIGA-NOS NO Google News