Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Últimas Notícias

19/03/2018 16:20

Menino mata irmã com tiro na cabeça após discussão por videogame

Midiamax

Uma menina de 13 anos de idade foi morta na cidade de Memphis, nos Estados Unidos, após levar um tiro na cabeça de seu irmão de 9 anos de idade, após os dois discutirem por causa de um videogame.

A menor Dijonae White morreu no Hospital Le Bonheur para Crianças de Memphis, no Tenesse, na noite do domingo (18), após ter sido baleada pelo irmão, segundo informações do jornal The Sun.

Informações policiais dão conta de que o menino pegou uma pistola de calibre .25, na tarde deste sábado (17), após ter discutido com a irmã porque ela não queria dar o controle do videogame para ele.

Ele atirou contra a parte de trás da cabeça de Dijonae, causando “ferimentos catastróficos”. A Polícia de Memphis diz que não está claro até o momento como o garoto conseguiu a arma.

Também não se sabe quais serão as penalidades a serem atribuídas ao menino. “Ele tem apenas nove anos”, disse o xerife de Memphis, Cecil Cantrell. “Acredito que ele tenha visto isso em videogames ou na TV”, afirma.

A mãe das crianças estava em outro quarto amamentando seu bebê menor quando a fatalidade aconteceu. Após o ocorrido, Chalandra White publicou uma foto de sua filha, causando comoção na internet e novas discussões sobre a restrição da venda de armas nos EUA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)