Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino é preso por andar de bicicleta em calçada

Corumbaonline - 17 de março de 2007 - 21:18

A polícia da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, prendeu um menino de 7 anos, o algemou e levou para a delegacia sob acusação de andar com motocicleta motorizada sobre uma calçada. Na delegacia, a criança, algemada a um banco, foi interrogada antes de ser liberada.

"Eles me assustaram", disse Gerard Mungo em entrevista ao jornal The Baltimore Examiner, antes de começar a chora. A prefeita Sheila Dixon pediu desculpas na sexta-feira pela prisão e o comissário da polícia Leonard Hamm informou que uma investigação interna será realizada.

A prisão ocorreu depois que um policial viu Gerard andando com sua bicicleta motorizada em Baltimore na última terça-feira, segundo o porta-voz da polícia Matt Jablow. A mãe de Gerard, Lakisia Dinkins, afirmou que o menino estava sentado em sua bicicleta, com o motor desligado, quando um policial o agarrou pelo colarinho e o levou.

Ela contou que chamou um superior para intervir no caso, mas a confusão continuou. "Ele ficou tão assustado, que correu e subiu as escadas de casa", disse ela. A polícia prendeu Gerard e confiscou a bicicleta.

SIGA-NOS NO Google News