Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/03/2007 21:18

Menino é preso por andar de bicicleta em calçada

Corumbaonline

A polícia da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, prendeu um menino de 7 anos, o algemou e levou para a delegacia sob acusação de andar com motocicleta motorizada sobre uma calçada. Na delegacia, a criança, algemada a um banco, foi interrogada antes de ser liberada.

"Eles me assustaram", disse Gerard Mungo em entrevista ao jornal The Baltimore Examiner, antes de começar a chora. A prefeita Sheila Dixon pediu desculpas na sexta-feira pela prisão e o comissário da polícia Leonard Hamm informou que uma investigação interna será realizada.

A prisão ocorreu depois que um policial viu Gerard andando com sua bicicleta motorizada em Baltimore na última terça-feira, segundo o porta-voz da polícia Matt Jablow. A mãe de Gerard, Lakisia Dinkins, afirmou que o menino estava sentado em sua bicicleta, com o motor desligado, quando um policial o agarrou pelo colarinho e o levou.

Ela contou que chamou um superior para intervir no caso, mas a confusão continuou. "Ele ficou tão assustado, que correu e subiu as escadas de casa", disse ela. A polícia prendeu Gerard e confiscou a bicicleta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)