Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 21:18

Menino é preso por andar de bicicleta em calçada

Corumbaonline

A polícia da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, prendeu um menino de 7 anos, o algemou e levou para a delegacia sob acusação de andar com motocicleta motorizada sobre uma calçada. Na delegacia, a criança, algemada a um banco, foi interrogada antes de ser liberada.

"Eles me assustaram", disse Gerard Mungo em entrevista ao jornal The Baltimore Examiner, antes de começar a chora. A prefeita Sheila Dixon pediu desculpas na sexta-feira pela prisão e o comissário da polícia Leonard Hamm informou que uma investigação interna será realizada.

A prisão ocorreu depois que um policial viu Gerard andando com sua bicicleta motorizada em Baltimore na última terça-feira, segundo o porta-voz da polícia Matt Jablow. A mãe de Gerard, Lakisia Dinkins, afirmou que o menino estava sentado em sua bicicleta, com o motor desligado, quando um policial o agarrou pelo colarinho e o levou.

Ela contou que chamou um superior para intervir no caso, mas a confusão continuou. "Ele ficou tão assustado, que correu e subiu as escadas de casa", disse ela. A polícia prendeu Gerard e confiscou a bicicleta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)