Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2016 08:45

Menino é impedido de ser homem-bomba na Turquia

Agência Brasil

 

Após um menino de 12 anos se explodir em uma festa de casamento e matar, ao menos, 54 pessoas na Turquia, outro adolescente da mesma idade foi impedido de realizar um ataque.

Vestido com a camisa de seu ídolo no futebol, o argentino Lionel Messi, o menino foi impedido de realizar a ação na noite de ontem (21), em Kirkuk, a capital do Curdistão iraquiano. O rapaz, que não teve a identidade divulgada, estava com um cinto de explosivos por baixo da camiseta e chorava muito ao ser parado por soldados, que desativaram o cinto.

Não se sabe o destino do menino. Segundo fontes locais, ele também foi recrutado pelo Estado Islâmico. Ontem (21), um adolescente - deixado por homens próximo a uma festa de casamento - se explodiu em Gaziantep. Entre as 54 vítimas, estão ao menos 29 crianças e adolescentes - sendo que 22 deles tinham menos de 14 anos. Outras 14 pessoas estão internadas em estado grave em hospitais turcos.

Segundo o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, o atentado no casamento tem ligações com o Estado Islâmico, mesmo sem ter nenhuma reivindicação de grupos terroristas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)