Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Últimas Notícias

18/03/2019 14:00

Menino de 9 meses é abandonado em casa pela mãe, dependente química

Campo Grande News

Um menino de nove meses foi encontrado abandonado em casa após o vizinho ouvir choro da criança e chamar o Conselho Tutelar. O caso ocorreu em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O menino foi encontrado no sábado, por volta de 17h30, mas só hoje (18) o episódio se tornou público.

De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil pelo conselheiro tutelar Alisson Leonardo Dias, do Conselho Tutelar Centro, a criança foi encontrada suja e chorando em uma casa localizada na Sitioca Campina Verde, na margem da BR-163, saída para Caarapó.

O morador relatou ao conselheiro que a mãe da criança, identificada como Ana Cristina Rosa Arguelho, 29, tinha saído de casa na noite de sexta-feira (15) e não retornou. No dia seguinte, ele ouviu a criança chorando e acionou o Conselho Tutelar.

Na casa, onde o menino estava sozinho, foi encontrada uma bolsa com isqueiros, seringas e cachimbos usados para consumo de crack. A mãe da criança é dependente de drogas, segundo relatos apurados pelo Conselho Tutelar.

Outros dois filhos de Ana Cristina foram recolhidos por ordem judicial e levados para um abrigo na época em que ela morava em Ponta Porã. A mulher foi acusada de maus tratos contra os filhos.

Ao Campo Grande News, Alisson Dias informou que a mulher estaria no sétimo mês de gestação. O menino encontrado abandonado foi levado para o Lar Santa Rita, que abriga crianças abandonadas ou afastadas de pais e responsáveis por maus tratos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Domingo, 21 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)