Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2017 08:20

Menino de 8 anos dirige até McDonald's com irmã mais nova no carro

Midiamax

Um garoto de 8 anos de Ohio levou sua irmã, de 4 anos, para passear no McDonald’s porque eles estavam com muita vontade de comer os lanches. De acordo com a FOX 8, o caso ocorreu no domingo, às 8 da noite, depois que o pai das crianças chegou do trabalho e foi dormir.

O oficial Jacob Koehler disse à FOX 8 que as crianças decidiram partir depois que sua mãe adormeceu no sofá. Mais tarde, testemunhas viram o menino dirigindo a van de trabalho de seu pai e chamaram a polícia.
Koehler disse à estação da notícia que o menino dirigiu aproximadamente uma milha com sua irmã pequena na parte traseira da caminhonete. Atravessou quatro cruzamentos e trilhos de trem.

Surpreendentemente, testemunhas disseram à polícia que o menino obedeceu todas as leis de trânsito e dirigiu o limite de velocidade, segundo a FOX News.

Quando o pequeno motorista parou no drive-thru com um cofrinho, funcionários do McDonald estavam convencidos de que era uma piada, de acordo com WFMJ, uma estação local. “Os trabalhadores pensavam que os pais estavam atrás, mas não estavam”, disse Koehler.

Quando a polícia se aproximou do menino, ele percebeu que tinha feito algo errado e, através das lágrimas, disse que realmente queria um cheeseburger, de acordo com o Weirton Daily Times.
Koehler disse ao jornal que ficou impressionado com as habilidades de condução do garoto. O garoto disse à polícia que aprendeu a dirigir depois de assistir vídeos do YouTube.

“Ele não bateu em uma única coisa no caminho para lá. Foi surreal “, disse ele.
Koehler disse ao Times que não era um caso de negligência porque as crianças haviam comido café da manhã, almoço e jantar naquele dia, mas ele ainda desejavam um cheeseburger.

As crianças conseguiram suas refeições de um cheeseburger, nuggets de frango e batatas fritas enquanto esperavam para os seus avós para buscá-los e levá-los para a delegacia, o Times relatou. As crianças foram apanhadas pelos pais na estação. Nenhuma acusação foi registrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)