Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino de 8 anos dirige até McDonald's com irmã mais nova no carro

Midiamax - 14 de abril de 2017 - 08:20

Um garoto de 8 anos de Ohio levou sua irmã, de 4 anos, para passear no McDonald’s porque eles estavam com muita vontade de comer os lanches. De acordo com a FOX 8, o caso ocorreu no domingo, às 8 da noite, depois que o pai das crianças chegou do trabalho e foi dormir.

O oficial Jacob Koehler disse à FOX 8 que as crianças decidiram partir depois que sua mãe adormeceu no sofá. Mais tarde, testemunhas viram o menino dirigindo a van de trabalho de seu pai e chamaram a polícia.
Koehler disse à estação da notícia que o menino dirigiu aproximadamente uma milha com sua irmã pequena na parte traseira da caminhonete. Atravessou quatro cruzamentos e trilhos de trem.

Surpreendentemente, testemunhas disseram à polícia que o menino obedeceu todas as leis de trânsito e dirigiu o limite de velocidade, segundo a FOX News.

Quando o pequeno motorista parou no drive-thru com um cofrinho, funcionários do McDonald estavam convencidos de que era uma piada, de acordo com WFMJ, uma estação local. “Os trabalhadores pensavam que os pais estavam atrás, mas não estavam”, disse Koehler.

Quando a polícia se aproximou do menino, ele percebeu que tinha feito algo errado e, através das lágrimas, disse que realmente queria um cheeseburger, de acordo com o Weirton Daily Times.
Koehler disse ao jornal que ficou impressionado com as habilidades de condução do garoto. O garoto disse à polícia que aprendeu a dirigir depois de assistir vídeos do YouTube.

“Ele não bateu em uma única coisa no caminho para lá. Foi surreal “, disse ele.
Koehler disse ao Times que não era um caso de negligência porque as crianças haviam comido café da manhã, almoço e jantar naquele dia, mas ele ainda desejavam um cheeseburger.

As crianças conseguiram suas refeições de um cheeseburger, nuggets de frango e batatas fritas enquanto esperavam para os seus avós para buscá-los e levá-los para a delegacia, o Times relatou. As crianças foram apanhadas pelos pais na estação. Nenhuma acusação foi registrada.

SIGA-NOS NO Google News