Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2016 09:30

Menino de 6 anos liga para a polícia: 'Meu pai passou no sinal vermelho!'

Midiamax
Menino de 6 anos liga para a polícia: 'Meu pai passou no sinal vermelho!'

Um menino de 6 anos liga para a polícia da cidade de Quincy, nos Estados Unidos: "Qual é a sua emergência?", pergunta o atendente. "Meu pai passou no sinal vermelho", responde a criança. "E o que aconteceu?", quer saber o policial. "Nós fomos ao lava-rápido e ele passou no sinal vermelho!", insiste a criança. O pequeno Robbie Richardson ligou para a polícia da cidade de Massachusetts para cumprir sua obrigação de cidadão: reportar o crime do pai.

Quando viu o semáforo fechar e o pai não parar, como deveria, Robbie sabia que seu pai estava burlando as regras de trânsito. Michael Richardson, que levava o filho no banco de trás, estava com pressa para levar o carro ao lava-rápido.

Robbie alertou o pai que ligaria para as autoridades e Michael tentou convencê-lo de que não havia problema nenhum em sua atitude. O menino sabia, porém, que o pai estava errado: ele aprendeu sobre as leis de trânsito em uma de suas aulas na pré-escola e, ao chegar em casa, conferiu em seu carrinho de polícia de brinquedo o número do telefone e ligou para os oficiais.

Na gravação, divulgada pela polícia local, Robbie também explicou que o pai costuma dirigir uma caminhonete preta, mas naquele dia estava usando "o carro da mamãe, que é novo".

Para confirmar a denúncia, o representante da polícia pediu para falar com o pai de Robbie, que estava no jardim enquanto o garoto fazia a ligação. "Alguém acabou de ligar", avisou o filho, antes de lhe entregar o telefone. Richardson pediu desculpas pela transgressão no trânsito e também pelo excesso de senso de justiça do filho.

"Todos os dias nós recebemos diversas ligações. Algumas vezes, essas chamadas são de indivíduos que precisam de assistência imediata. Outras, é apenas engano. E aí temos a ligação de Robbie", escreveu a polícia em sua página no Facebook, onde publicou a gravação da conversa.

Em entrevista ao jornal Boston Globe, o menino contou que quer ser policial quando crescer para proteger as ruas de criminosos. Quanto às leis de trânsito, ele acredita que a lição já foi ensinada. "Todos seguem as regras, menos meu pai", disse Robbie. "Quando ele passar no sinal vermelho de novo, vou ligar para o médico para consertar os olhos dele".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)