Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/07/2014 18:32

Menino de 5 anos cai do terceiro andar de shopping

Correio do Estado/ Folha Press

Uma criança de cinco anos caiu na noite de segunda-feira (14) do terceiro andar de um shopping em Manaus. O acidente aconteceu por volta das 21h30, pouco antes do fechamento das lojas.

As causas da queda ainda estão sendo investigadas. A criança, que estava acompanhada da mãe, teria despencado de uma altura de aproximadamente 15 metros no shopping Ponta Negra. A reportagem não consegui contato com os parentes da criança.

Segundo nota enviada pelo shopping, a criança foi imediatamente socorrida e recebeu os primeiros cuidados no ambulatório do centro comercial. "Na sequência foi transferida em ambulância para o pronto-socorro infantil da Compensa, onde passou pelos primeiros exames", informou a nota enviada pelo shopping.

A direção do centro médico disse que a criança passou por cirurgia e foi transferida para o hospital Dr. João Lúcio Pereira Machado onde está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

O shopping informou também que se colocou à disposição da família e que tem acompanhado a evolução do quadro da criança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)