Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino de 5 anos cai do terceiro andar de shopping

Correio do Estado/ Folha Press - 15 de julho de 2014 - 18:32

Uma criança de cinco anos caiu na noite de segunda-feira (14) do terceiro andar de um shopping em Manaus. O acidente aconteceu por volta das 21h30, pouco antes do fechamento das lojas.

As causas da queda ainda estão sendo investigadas. A criança, que estava acompanhada da mãe, teria despencado de uma altura de aproximadamente 15 metros no shopping Ponta Negra. A reportagem não consegui contato com os parentes da criança.

Segundo nota enviada pelo shopping, a criança foi imediatamente socorrida e recebeu os primeiros cuidados no ambulatório do centro comercial. "Na sequência foi transferida em ambulância para o pronto-socorro infantil da Compensa, onde passou pelos primeiros exames", informou a nota enviada pelo shopping.

A direção do centro médico disse que a criança passou por cirurgia e foi transferida para o hospital Dr. João Lúcio Pereira Machado onde está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

O shopping informou também que se colocou à disposição da família e que tem acompanhado a evolução do quadro da criança.

SIGA-NOS NO Google News