Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2005 09:31

Menino de 4 anos morre carbonizado em incêndio

Inara Silva e Marina Miranda/Campo Grande News

Jorge dos Santos Pereira Júnior, de 4 anos, morreu carbonizado na manhã desta quarta-feira dentro da casa da família no bairro Nova Campo Grande, na Capital. A mãe dele Marilda Santos da Silva, de 35 anos, tentou salvar a criança e sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e braços. Ela foi encaminhada para atendimento médico. O pai Jorge Pereira de Souza, de 38 anos, estava no trabalho quando foi chamado, com urgência, e chegou em casa quando a tragédia já havia acontecido. A família e os vizinhos estão comovidos e a emoção toma conta de todos que foram até o local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 6h55 e a possível causa seria um curto circuito em uma bomba elétrica, que estava dentro do cômodo incendiado, mas a perícia ainda não foi concluída. O fogo atingiu a dispensa da casa, que fica nos fundos em anexo à varanda, que foi totalmente destruída. A vizinha Vera Lucia Rodrigues dos Santos, de 48 anos, contou à reportagem do Campo Grande News que ouviu os gritos e correu para ajudar a mãe da criança. Ao chegar no local, elas não conseguiram localizar o menino e suspeitaram que ele estava dentro do cômodo em chamas. As duas ficaram desesperadas por não terem conseguido salvar a criança. No momento do incêndio, Marilda estava sozinha na residência com os três filhos, além Jorge Júnior, suas duas irmãs.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)