Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

06/02/2020 15:01

Menino de 4 anos morre ao cair em poço de 11 metros de profundidade

Silvia Frias, Campo Grande News
Poço está no terreno de casa abandonada, no bairro Santa Elisa (Foto/Divulgação: Corpo de Bombeiros/Paranaíba)Poço está no terreno de casa abandonada, no bairro Santa Elisa (Foto/Divulgação: Corpo de Bombeiros/Paranaíba)

Menino de 4 anos morreu ao cair em poço de cerca de 11 metros de profundidade, em Paranaíba, município 422 quilômetros distante de Campo Grande. A criança entrou no terreno de casa abandonada e foi resgatada sem vida cerca de meia hora depois.

O poço estava com tampa menor aberta, por onde a criança caiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h45 para atendimento da ocorrência, sendo informado que a criança tinha acabado de cair no poço, que fica em frente à casa da família do menino, no bairro Santa Elisa. No local, encontraram moradores que já tinham tentado resgatar o garoto, sem sucesso.

Um deles disse que desceu no poço, mas não encontrou nada, mas, como metade está com água, seria necessário fazer busca com equipamento de mergulho.

Com equipamento de mergulho, um dos bombeiros desceu e encontro o corpo da criança no fundo do poço. Pelas características, segundo informações apuradas pela reportagem, o menino teria se afogado cerca de 25 a 30 minutos depois do chamado da ocorrência.

Segundo informações de moradores no bairro Corpo de Bombeiros, as crianças costumam brincar no terreno da casa abandonada. Antes, o portão era trancado com cadeado, mas tinha desaparecido recentemente.

Poço tem aproximadamente 11 metros de profundidade, quase a metade com água (Foto/Divulgação: Corpo de Bombeiros/Paranaíba)Poço tem aproximadamente 11 metros de profundidade, quase a metade com água (Foto/Divulgação: Corpo de Bombeiros/Paranaíba)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)