Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

22/12/2018 15:30

Menino de 3 anos morre afogado em piscina de pouco mais de 1m de profundidade

G1MS

Um menino de 3 anos de idade morreu afogado em uma piscina no quintal da casa onde morava com a família no bairro Moreninha III em Campo Grande (MS), no final da tarde desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, no local estavam a mãe e os 3 filhos de 3, 6 e 12 anos. O menino disse que iria brincar, desapareceu e chegou a ser procurado na rua, mas foi encontrado pelo irmão na piscina da casa.

A mãe, uma operadora de caixa de 34 anos, estava cuidando do filho de 6 anos em um dos quartos da casa. Enquanto ela estava envolvida nos afazeres, a criança saiu de perto para brincar e demorou a voltar. Ela sentiu falta e começou a procurar pela casa, e na rua. O filho de 12 anos também ajudou nas buscas e encontrou o irmãozinho dentro da piscina.

A piscina tem 1 metro e 40 centímetros de profundidade, e não possui proteção. A mulher entrou em pânico, pegou a criança no colo e foi para a rua pedir ajuda. Um vizinho que é enfermeiro tentou reanimar a criança, fez massagem cardíaca, mas o menino não respondeu. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto atendimento (UPA), foi atendida, mas não resistiu. A morte foi constatada por volta e 5h30. A equipe de jornalismo da TV Morena conversou com a família, todos estão muito abalados e não quiseram conceder entrevista.

O corpo do menino Matheus Barreto Santana, foi liberado pelo Imol hoje as 07h para a familia fazer o funeral. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto atendimento do bairro Piratininga como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 04 de Junho de 2020
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)