Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

22/12/2018 15:30

Menino de 3 anos morre afogado em piscina de pouco mais de 1m de profundidade

G1MS

Um menino de 3 anos de idade morreu afogado em uma piscina no quintal da casa onde morava com a família no bairro Moreninha III em Campo Grande (MS), no final da tarde desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, no local estavam a mãe e os 3 filhos de 3, 6 e 12 anos. O menino disse que iria brincar, desapareceu e chegou a ser procurado na rua, mas foi encontrado pelo irmão na piscina da casa.

A mãe, uma operadora de caixa de 34 anos, estava cuidando do filho de 6 anos em um dos quartos da casa. Enquanto ela estava envolvida nos afazeres, a criança saiu de perto para brincar e demorou a voltar. Ela sentiu falta e começou a procurar pela casa, e na rua. O filho de 12 anos também ajudou nas buscas e encontrou o irmãozinho dentro da piscina.

A piscina tem 1 metro e 40 centímetros de profundidade, e não possui proteção. A mulher entrou em pânico, pegou a criança no colo e foi para a rua pedir ajuda. Um vizinho que é enfermeiro tentou reanimar a criança, fez massagem cardíaca, mas o menino não respondeu. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto atendimento (UPA), foi atendida, mas não resistiu. A morte foi constatada por volta e 5h30. A equipe de jornalismo da TV Morena conversou com a família, todos estão muito abalados e não quiseram conceder entrevista.

O corpo do menino Matheus Barreto Santana, foi liberado pelo Imol hoje as 07h para a familia fazer o funeral. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto atendimento do bairro Piratininga como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 17 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)