Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino de 17 anos se mete em briga de casal e mata pai a facadas

Campo Grande News - 31 de janeiro de 2014 - 14:46

Um adolescente de 17 anos matou o pai Benedito Morais Silva, 44 anos, a facadas por volta da meia-noite de ontem (30), na Rua São Thomaz, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

À Polícia, a esposa contou que marido e filho passaram o dia inteiro bebendo e quando foi à noite, Benedito e ela começaram a brigar por conta de ciúmes. Incomodado com a situação, o filho tomou as dores da mãe e também iniciou uma discussão com o pai.

Segundo a Polícia, a família não estava em casa e quando chegou ao imóvel a briga entre os três continuou, momento em que Benedito passou a agredir o filho a socos e pontapés.

Na primeira oportunidade, o filho conseguiu pegar uma faca e atingiu o pai na barriga. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a UPA da Vila Almeida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Após o crime o menino fugiu e até o momento não foi localizado.

SIGA-NOS NO Google News