Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2013 10:10

Menino de 17 anos morre em acidente três meses após ganhar moto do pai

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes, Campo Grande News
Polícia investiga colisão entre motos na Avenida Afonso Pena, que resultou na morte de jovem (Foto: João Garrigó)Polícia investiga colisão entre motos na Avenida Afonso Pena, que resultou na morte de jovem (Foto: João Garrigó)

Um adolescente de 17 anos morreu por volta das 4h30 deste sábado (19) após colidir a moto que conduzia em outra motocicleta, na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. Mesmo não tendo idade para obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o menino ganhou a motocicleta do pai há três meses.

De acordo com a Polícia Civil, A.L.S pilotava uma YBR 125 cc e levava outro adolescente de 17 anos na garupa. Em frente ao shopping, o adolescente bateu na traseira de uma Honda Titan, caiu da moto e bateu a cabeça no meio-fio.

Com a força do impacto, o adolescente sofreu traumatismo craniano grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande. Durante o trajeto, o adolescente sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O adolescente que estava na garupa da moto não teve ferimentos. A moto atingida pelo adolescente era pilotada por Fernando Elias Oliveira da Silva, de 23 anos e tinha como passageira Adriana Ribeiros dos Santos, de 23 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para um posto de saúde com ferimentos leves.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

O pai de A.L.S disse ao Campo Grande News que deu a moto ao filho há três meses. “O filho pede, a gente tem condições e dá. O erro é dos pais”, desabafou o homem que pediu para não ser identificado.

Segunda vítima - Carlo Augusto Rodrigues, 50 anos, estava em uma Honda CG 125 e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve politraumatismo e fratura exposta na perna esquerda.

O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente ocorreu no início da madrugada de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)