Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino de 17 anos morre em acidente três meses após ganhar moto do pai

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes, Campo Grande News - 19 de outubro de 2013 - 10:10

Polícia investiga colisão entre motos na Avenida Afonso Pena, que resultou na morte de jovem (Foto: João Garrigó)
Polícia investiga colisão entre motos na Avenida Afonso Pena, que resultou na morte de jovem (Foto: João Garrigó)

Um adolescente de 17 anos morreu por volta das 4h30 deste sábado (19) após colidir a moto que conduzia em outra motocicleta, na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. Mesmo não tendo idade para obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o menino ganhou a motocicleta do pai há três meses.

De acordo com a Polícia Civil, A.L.S pilotava uma YBR 125 cc e levava outro adolescente de 17 anos na garupa. Em frente ao shopping, o adolescente bateu na traseira de uma Honda Titan, caiu da moto e bateu a cabeça no meio-fio.

Com a força do impacto, o adolescente sofreu traumatismo craniano grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande. Durante o trajeto, o adolescente sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O adolescente que estava na garupa da moto não teve ferimentos. A moto atingida pelo adolescente era pilotada por Fernando Elias Oliveira da Silva, de 23 anos e tinha como passageira Adriana Ribeiros dos Santos, de 23 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para um posto de saúde com ferimentos leves.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

O pai de A.L.S disse ao Campo Grande News que deu a moto ao filho há três meses. “O filho pede, a gente tem condições e dá. O erro é dos pais”, desabafou o homem que pediu para não ser identificado.

Segunda vítima - Carlo Augusto Rodrigues, 50 anos, estava em uma Honda CG 125 e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve politraumatismo e fratura exposta na perna esquerda.

O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente ocorreu no início da madrugada de hoje.

SIGA-NOS NO Google News