Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino de 10 anos que estava sumido é encontrado morto em telhado

Campo Grande News - 13 de março de 2018 - 14:30

O menino Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (11) foi encontrado morto na desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O corpo estava perto de uma antena parabólica e foi localizado por populares devido ao mau cheiro.

Uma moradora do bairro teria sentido um forte odor e pedido para que um adolescente verificasse o que era. Foi neste momento em que o corpo foi encontrado em estado de decomposição. A dona da casa, que não teve o nome divulgado, disse que viaja constantemente e, que neste final de semana, não estava no imóvel, pois havia ido para Dourados, a 225 km de Campo Grande.

Conforme o Nova News, a mulher chegou de viagem na noite de ontem, segunda-feira (12), e apenas na manhã de hoje percebeu que havia algo estranho no telhado. Assim que o corpo foi encontrado, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.

Ainda não há informações sobre as causas da morte e a polícia civil investiga.

SIGA-NOS NO Google News