Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2010 09:40

Menino de 10 anos, fura o agressor e salva mãe de ser morta por estrangulamento

24horasnews

Um garoto de apenas 10 anos de idade, salvou a mãe de ser morta por estrangulamento. Ao ver a mãe ser espancada, levar um soco na boca e perder uma dente, e ainda estar sendo morta por estrangulamento com um fio elétrico, o menino se armou com uma faca e partiu para cima do agressor, atingindo-o duas vezes de raspão nos braços e nas costas.

As cenas de violência aconteceram por volta das 20h30 deste domingo (10), na casa de Silvana Clara Dias de Souza, de 34 anos, na Rua 1 do parque Nova Esperança, região do Coxipó, em Cuiabá.

Ao chegar em casa do trabalho, Silvana conta que já encontrou o ex-namorado dele, Ronilson Alves Machado, de 25 anos, no quarto. Violento, o acusado começou a espancar a ex-namorada com tapas.

Silvana ainda foi jogada no chão, quando Ronilson pegou uma fio elétrico, enrolou no pescoço da ex-namorada e começou a apertar, na tentativa de matá-la por estrangulamento.

Ao entrar no quarto e perceber que a mãe estava sendo morta, o garoto - nome preservado por motivo de segurança -, voltou. Foi até a cozinha, se armou com uma faca e passou a tentar cortar o agressor, ferido duas vezes no braço.

Ao perceber que estava sangrando, Ronilson fugiu, mas foi preso logo em seguida pela Polícia Militar, que o transferiu para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto.

O agressor violento que deixou marcas na ex-namorada, que inclusive teve um dente quebrado por socos, ainda tentou negar as agressões, mas foi autuado em flagrante pelo delegado Thormires Araldo Pinto Leite, de plantão no Cisc-Norte.(JRT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)