Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menino de 10 anos, fura o agressor e salva mãe de ser morta por estrangulamento

24horasnews - 11 de outubro de 2010 - 09:40

Um garoto de apenas 10 anos de idade, salvou a mãe de ser morta por estrangulamento. Ao ver a mãe ser espancada, levar um soco na boca e perder uma dente, e ainda estar sendo morta por estrangulamento com um fio elétrico, o menino se armou com uma faca e partiu para cima do agressor, atingindo-o duas vezes de raspão nos braços e nas costas.

As cenas de violência aconteceram por volta das 20h30 deste domingo (10), na casa de Silvana Clara Dias de Souza, de 34 anos, na Rua 1 do parque Nova Esperança, região do Coxipó, em Cuiabá.

Ao chegar em casa do trabalho, Silvana conta que já encontrou o ex-namorado dele, Ronilson Alves Machado, de 25 anos, no quarto. Violento, o acusado começou a espancar a ex-namorada com tapas.

Silvana ainda foi jogada no chão, quando Ronilson pegou uma fio elétrico, enrolou no pescoço da ex-namorada e começou a apertar, na tentativa de matá-la por estrangulamento.

Ao entrar no quarto e perceber que a mãe estava sendo morta, o garoto - nome preservado por motivo de segurança -, voltou. Foi até a cozinha, se armou com uma faca e passou a tentar cortar o agressor, ferido duas vezes no braço.

Ao perceber que estava sangrando, Ronilson fugiu, mas foi preso logo em seguida pela Polícia Militar, que o transferiu para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto.

O agressor violento que deixou marcas na ex-namorada, que inclusive teve um dente quebrado por socos, ainda tentou negar as agressões, mas foi autuado em flagrante pelo delegado Thormires Araldo Pinto Leite, de plantão no Cisc-Norte.(JRT).

SIGA-NOS NO Google News