Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/10/2010 09:40

Menino de 10 anos, fura o agressor e salva mãe de ser morta por estrangulamento

24horasnews

Um garoto de apenas 10 anos de idade, salvou a mãe de ser morta por estrangulamento. Ao ver a mãe ser espancada, levar um soco na boca e perder uma dente, e ainda estar sendo morta por estrangulamento com um fio elétrico, o menino se armou com uma faca e partiu para cima do agressor, atingindo-o duas vezes de raspão nos braços e nas costas.

As cenas de violência aconteceram por volta das 20h30 deste domingo (10), na casa de Silvana Clara Dias de Souza, de 34 anos, na Rua 1 do parque Nova Esperança, região do Coxipó, em Cuiabá.

Ao chegar em casa do trabalho, Silvana conta que já encontrou o ex-namorado dele, Ronilson Alves Machado, de 25 anos, no quarto. Violento, o acusado começou a espancar a ex-namorada com tapas.

Silvana ainda foi jogada no chão, quando Ronilson pegou uma fio elétrico, enrolou no pescoço da ex-namorada e começou a apertar, na tentativa de matá-la por estrangulamento.

Ao entrar no quarto e perceber que a mãe estava sendo morta, o garoto - nome preservado por motivo de segurança -, voltou. Foi até a cozinha, se armou com uma faca e passou a tentar cortar o agressor, ferido duas vezes no braço.

Ao perceber que estava sangrando, Ronilson fugiu, mas foi preso logo em seguida pela Polícia Militar, que o transferiu para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto.

O agressor violento que deixou marcas na ex-namorada, que inclusive teve um dente quebrado por socos, ainda tentou negar as agressões, mas foi autuado em flagrante pelo delegado Thormires Araldo Pinto Leite, de plantão no Cisc-Norte.(JRT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)