Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

03/09/2020 18:30

Menina sequestrada em MS é encontrada e homem preso

Homem foi preso na Colônia Estrella, nos arredores de Pedro Juan Caballero.

Rádio Caçula
Menina sequestrada em MS é encontrada e homem preso

Foi encontrada em território paraguaio a menina Ana Rosa Ramos Marques, 5 anos de idade, sequestrada entre a noite de terça-feira (1º) e a madrugada de ontem em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

A criança estava em poder do sequestrador, o ex-presidiário JSC. Ele foi preso por policiais paraguaios. O bandido e a criança foram encontrados na Colônia Estrella, na zona rural de Pedro Juan Caballero, a 15 km da Linha Internacional entre as duas cidades.

Policiais civis de Ponta Porã estão se deslocando até a Colônia Estrella para trazer o bandido e a criança. Equipe do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) também se dirige ao local para acompanhar a menina.

O ex-presidiário mora na mesma área de invasão onde a menina vive com a mãe em um barraco ao lado da casa dos avós, no Jardim Ivone.

Dependente de drogas, a mãe da criança passou o dia fora de casa ontem e só foi encontrada no fim da tarde. Ela estaria procurando a filha, mas conselheiros tutelares relatam que a própria família não queria denunciar o caso à polícia.

Só à noite, uma tia da menina foi levada pelo Conselho Tutelar à delegacia para formalizar a denúncia. Policiais encontraram manchas de sangue no quarto do barraco de autor. Existe suspeita que ele tenha estuprado a criança.

A criança já está sendo trazida para o lado brasileiro e deve passar por exames para saber se algum tipo de crime sexual foi cometido contra ela, já que manchas de sangue foram encontras em uma cama onde teria dormido o suspeito de ter raptado a criança. A criança está recebendo atendimento psicossocial, segundo o Conselho Tutelar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)