Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

12/02/2018 17:30

Menina que sumiu ao ir à escola foi de táxi até outra cidade encontrar rapaz

Midiamax

A adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (9), em Campo Grande ao não retornar da escola deve chegar a Capital no fim da manhã desta segunda-feira (12), em uma van.

A garota está seguindo viagem da cidade de Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande, na companhia do rapaz de 25 anos que ela teria conhecido pela rede social Facebook, com quem mantinha um namoro virtual.

De acordo com informações da família da adolescente, o rapaz teria convencido a menina a pegar um táxi em Campo Grande e seguir viagem até Dourados, onde ele a buscaria. Dois dias após sumir, a menina teria entrado em contato com a família avisando que voltaria para casa.

O rapaz, segundo familiares, teria pedido desculpas a mãe da adolescente reconhecendo o erro. Ele está acompanhando a garota no trajeto de volta para casa.

O desaparecimento
O desaparecimento da jovem foi publicado em um grupo nas redes sociais pelo primo e somaram mais de 345 compartilhamentos entre os internautas. O parente da garota ouviu de possíveis testemunhas que ela teria entrado em um carro com cerca de dois homens.

Ela desapareceu na tarde da última sexta-feira (9) após sair para ir à Escola Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
09:11
Cassilândia
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)