Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2010 12:46

Menina morde autor e escapa de tentativa de estupro

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Uma menina de 10 anos conseguiu escapar de tentativa de estupro ocorrida ontem à noite, em Jardim, cidade distante 281 quilômetros de Campo Grande. Para fugir do crime, ela mordeu o autor, que foi preso instantes depois.

Segundo a Polícia Civil, Valmir Celestino de Almeida, 42 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro contra vulnerável.

Almeida era amigo da avó da criança, que estava com a mãe a passeio em Jardim. Ele passou o dia na casa, almoçou, ingeriu bebidas alcoólicas e, às 19h20, disse que levaria a criança para comprar biscoitos e refrigerante.

Com a armadilha pronta, ele saiu de bicicleta com a garota. Eles foram a uma conveniência na Vila Angélica e Almeida passou a mão no peito da criança.

Ela conseguiu se afastar e foi agarrada por Almeida, que a colocou na bicicleta à força. A menina mordeu a mão de Almeida e correu quando viu que ele tentava levá-la à saída da cidade.

Moradores da região acionaram a PM (Polícia Militar). Em rondas, os policiais conseguiram encontrar Almeida instantes depois.

Ele foi reconhecido pela criança, segundo o delegado Waldemiro Mendes Arguilheira. Almeida nega o crime, no entanto, quando estava preso na viatura, ele ameaçou a menina, que estava no banco do veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)