Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2010 12:46

Menina morde autor e escapa de tentativa de estupro

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Uma menina de 10 anos conseguiu escapar de tentativa de estupro ocorrida ontem à noite, em Jardim, cidade distante 281 quilômetros de Campo Grande. Para fugir do crime, ela mordeu o autor, que foi preso instantes depois.

Segundo a Polícia Civil, Valmir Celestino de Almeida, 42 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro contra vulnerável.

Almeida era amigo da avó da criança, que estava com a mãe a passeio em Jardim. Ele passou o dia na casa, almoçou, ingeriu bebidas alcoólicas e, às 19h20, disse que levaria a criança para comprar biscoitos e refrigerante.

Com a armadilha pronta, ele saiu de bicicleta com a garota. Eles foram a uma conveniência na Vila Angélica e Almeida passou a mão no peito da criança.

Ela conseguiu se afastar e foi agarrada por Almeida, que a colocou na bicicleta à força. A menina mordeu a mão de Almeida e correu quando viu que ele tentava levá-la à saída da cidade.

Moradores da região acionaram a PM (Polícia Militar). Em rondas, os policiais conseguiram encontrar Almeida instantes depois.

Ele foi reconhecido pela criança, segundo o delegado Waldemiro Mendes Arguilheira. Almeida nega o crime, no entanto, quando estava preso na viatura, ele ameaçou a menina, que estava no banco do veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)