Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2014 11:06

Menina ferida por mulher que cometeu suicídio passa bem, diz hospital

Viviane Oliveira, Campo Grande News

A menina Saila de Souza Cavalcante, 8 anos, que foi ferida pela mãe com um golpe de facão no pescoço, na madrugada de segunda-feira, continua internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Ela não corre risco de morte.

Segundo a assistente social do hospital, Sueli Messias Vieira, a menina não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar, já está conseguindo se alimentar e passa bem. Conforme a assistente social, Saila, quando chegou ao hospital, passou por uma cirurgia de reconstituição da região que foi ferida.

Saila foi ferida a golpes de facão pela mãe, Luzia Marques de Souza Cavalcante, 38 anos. A mulher matou a outra filha, Sara de Souza Cavalcante, de 14 anos, e depois cometeu suicídio. Os corpos de Luzia e da adolescente foram sepultados às 7h de hoje, no cemitério local do município.

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia, que vai mostrar como estava a cena da tragédia. Até agora, segundo as informações repassadas, o que se sabe é que a mulher matou a filhas de 14 anos com um golpe de facão no pescoço,tentou matar a outra e depois se matou, enforcando-se com o fio de um secador, amarrado à grade uma janela.

Ela tentou, conforme registro policial, usar o fio para enforcar as filhas também. Elas pediram por socorro e chegaram a ser levadas pelo hospital, onde a mais velha morreu. No imóvel, havia rastro de sangue que levou até a mãe, achada morta no quarto. Os policiais tiveram de arrombar a porta. A luz do local ainda estava acesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)