Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina ferida por mulher que cometeu suicídio passa bem, diz hospital

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 11 de junho de 2014 - 11:06

A menina Saila de Souza Cavalcante, 8 anos, que foi ferida pela mãe com um golpe de facão no pescoço, na madrugada de segunda-feira, continua internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Ela não corre risco de morte.

Segundo a assistente social do hospital, Sueli Messias Vieira, a menina não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar, já está conseguindo se alimentar e passa bem. Conforme a assistente social, Saila, quando chegou ao hospital, passou por uma cirurgia de reconstituição da região que foi ferida.

Saila foi ferida a golpes de facão pela mãe, Luzia Marques de Souza Cavalcante, 38 anos. A mulher matou a outra filha, Sara de Souza Cavalcante, de 14 anos, e depois cometeu suicídio. Os corpos de Luzia e da adolescente foram sepultados às 7h de hoje, no cemitério local do município.

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia, que vai mostrar como estava a cena da tragédia. Até agora, segundo as informações repassadas, o que se sabe é que a mulher matou a filhas de 14 anos com um golpe de facão no pescoço,tentou matar a outra e depois se matou, enforcando-se com o fio de um secador, amarrado à grade uma janela.

Ela tentou, conforme registro policial, usar o fio para enforcar as filhas também. Elas pediram por socorro e chegaram a ser levadas pelo hospital, onde a mais velha morreu. No imóvel, havia rastro de sangue que levou até a mãe, achada morta no quarto. Os policiais tiveram de arrombar a porta. A luz do local ainda estava acesa.

SIGA-NOS NO Google News