Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2014 03:15

Menina é estuprada por amigo do pai e garoto de 11 anos

Alan Diógenes, Campo Grande News

O amigo do pai de uma menina de sete anos e o filho de sua ex-madrasta de 11 anos estão sendo acusados de estupra - lá, em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande. A Polícia já pediu a prisão preventiva do acusado, já o menino não pode responder pelo crime, por ainda ser considerado como criança.

De acordo com informações do site Eu Conto Tudo, a menina contou que o filho da mulher que vivia com seu pai, dormia na mesma cama que ela, e praticava relações sexuais com a mesma. Ela também disse aos policiais que muitas vezes a madrasta saia de casa e a deixava aos cuidados de um amigo da família. O homem colocava filmes pornôs e mandava a criança repetir as cenas com ele, por diversas vezes.

A atual mulher do pai da menina percebeu que a criança apresentava corrimento, motivo pelo qual levou-a ao médico, onde foi constatado os abusos, tendo a menina resolvido contar tudo o que tinha sofrido.

O delegado de polícia Hoffman D’Avila Candido e Sousa representará pela prisão preventiva do acusado. O menino de 11 anos não pode responder ato infracional por ser considerado criança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)