Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

19/07/2018 17:30

Menina de MS que sonha em ser policial chora com surpresa de militares em festa

G1MS
Jovem chora ao receber flores de policiais que a recepcionaram em festta (Foto: Maidana Fotografia)Jovem chora ao receber flores de policiais que a recepcionaram em festta (Foto: Maidana Fotografia)

A estudante Nadyne dos Santos, que completou 15 anos no último sábado (14), foi recebida com flores por uma sargenta da policiai militar (PM) e mais dois policiais que atuam em Campo Grande. A jovem que sonha em entrar para corporação, ficou emocionada com a surpresa.

"Minha mãe armou tudo. Desde pequena eu sempre sonhei em ser policial. Eu comecei a chorar quando eu os vi na frente do salão me esperando", explica ao G1.

De acordo com a jovem, o desejo pela carreira militar ficou ainda mais forte por conta de um tio que era da força nacional. Ser policial, também era um dos sonhos do pai.

Segundo a mãe da garota, Raquel Moreira de 49 anos, a ideia de homenagear a filha, surgiu quando ela conheceu uma sargenta da PM. As duas conversaram sobre a possibilidade de realizar a surpresa para a Nadyne.

"Há 3 meses eu conheci a sargenta Betânia e compartilhei o sonho da minha filha. O plano inicial era que a Nadyne pudesse se vestir de farda, mas, a recepção deles a deixou muito emocionada", afirma.

A sargenta Betânia Kelly Rodrigues, conta que foi uma noite especial e aumenta a responsabilidade dos policias com a população, já que a corporação tem se tornado espelho para jovens que desejam ingressar na carreria militar.

“Ela chorou demais [estudante]. Foi muito gratificante de ver que o nosso trabalho tem influenciado no sonho da Nadyene. Isso aumenta a nossa responsabilidade e conduta. Mais do que levar segurança, os jovens tem a gente como exemplo que almejam seguir”, afirma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)