Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2014 14:30

Menina de 8 anos é considerada a garotinha mais bonita do mundo

Revista Glamour
Menina de 8 anos é considerada a garotinha mais bonita do mundo

Sabia que a criança mais bonita do mundo é russa e tem 8 anos de idade? Como assim? Kristina Pimenova já conta com mais de 2 milhões de seguidores no Facebook - incluindo o pai da pequena notável Duda Bundchen - e uma leva de fãs de dar inveja em qualquer top model bem conhecida pelo mundo da moda. Mas afinal, quem é essa sensação na web?

Nascida em Moscou, a pequena passou o primeiro ano de vida em Metz, na França e depois de tantas pessoas falarem que ela tinha tuuuuudo pra ser modelo, não é que a mãe resolveu tentar? Desde os primeiros desfiles - aos três anos! - a pequena não parou mais. Filha de um jogador de futebol e de uma ex-modelo (e atual dona de casa), Kristina tem uma irmã mais velha que estuda inglês em Londres e segundo as biografias em suas páginas oficiais, adora viajar e conhecer novos países.

Prafrentex, Pimenova já estampou a capa da Vogue Bambini - título da Vogue Itália dedicada aos pequenos - e já foi escalada pra campanhas da Benetton e Roberto Cavalli. Tá?

Glamour Brasil achou a moça encantadora e muuuuito bonita, concorda? Separamos as fotos mais bonitas pra vocês tirarem as próprias conclusões. E aí?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)