Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina de 8 anos é considerada a garotinha mais bonita do mundo

Revista Glamour - 24 de novembro de 2014 - 14:30

Menina de 8 anos é considerada a garotinha mais bonita do mundo

Sabia que a criança mais bonita do mundo é russa e tem 8 anos de idade? Como assim? Kristina Pimenova já conta com mais de 2 milhões de seguidores no Facebook - incluindo o pai da pequena notável Duda Bundchen - e uma leva de fãs de dar inveja em qualquer top model bem conhecida pelo mundo da moda. Mas afinal, quem é essa sensação na web?

Nascida em Moscou, a pequena passou o primeiro ano de vida em Metz, na França e depois de tantas pessoas falarem que ela tinha tuuuuudo pra ser modelo, não é que a mãe resolveu tentar? Desde os primeiros desfiles - aos três anos! - a pequena não parou mais. Filha de um jogador de futebol e de uma ex-modelo (e atual dona de casa), Kristina tem uma irmã mais velha que estuda inglês em Londres e segundo as biografias em suas páginas oficiais, adora viajar e conhecer novos países.

Prafrentex, Pimenova já estampou a capa da Vogue Bambini - título da Vogue Itália dedicada aos pequenos - e já foi escalada pra campanhas da Benetton e Roberto Cavalli. Tá?

Glamour Brasil achou a moça encantadora e muuuuito bonita, concorda? Separamos as fotos mais bonitas pra vocês tirarem as próprias conclusões. E aí?

SIGA-NOS NO Google News